Domingo,13 de Março de 2022
O grupo Policiais Antifascismo realizará em Natal um evento com a presença de João Pedro Stédile, fundador do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), movimento no qual atua até hoje. O congresso ocorrerá de 23 a 25 de março e conta com o apoio de vários sindicatos.
A presença de Stédile está marcada para o dia 24 de março. Ele participará de um debate com outros convidados cujo tema será: “A Segurança Pública no Brasil e a necessidade de reformulação estrutural e de relacionamento com a sociedade”.
Fonte: Blog do BG
OPINIÃO DOS LEITORES
Corja. Escória.
Tudo que é tipo de coisa ruim, tem apoio do PT.
Tudo que não presta é PT.
Partido das trevas.
Stédile em um movimento que se diz antifascista? Sei… o quanto esses são “antifascistas…”
Essa corja der policiais antifascista deveria ser presos.
Já prestaram atenção, contra os corruptos ninguém se posiciona, no entanto temos só o Sérgio Moro. Aí pergunto, quem faz mais mal a sociedade: facismo? A família? A esquerda? A direita? Ou a corrupção? Lógico que a corrupção tem o maior percentual sobre o aumento da miséria, do desemprego, da má gestão, logo quem não combate a corrupção com mãos de ferro não quer o melhor pra o país. Logo, presidente é o Sérgio Moro 2022
Qual fascismo mesmo?
Vcs vão procurar o que fazer, gente!
Só o que tem é bandido solto, ladrão, estelionatário, etc.
Vcs matam a polícia de vergonha.
Antifascista ou fascistas?? Pq contraditoriamente juntou tomé com bebé. Grupo que costumeiramente invade propriedade privada com foices e porretes, ameaça fazendeiros pela força, e destrói plantações de empresas, junto com forças do estado armado ligado a partidos de esquerda radicais que desejam tomar o poder… qual próximo passo dessa “ideia” ou empreitada??? Milícias com a propaganda antifascistas??? Vão ameaçar quem agora??? Fazer medo a população???
Policiais antifascismo é fácil. Quero ver ser antitráfico, anticorrupção… deveria ser criminalizado esse tipo de movimento.
Mas tudo isso tem uma razão: o medo da reeleição de Bolsonaro.
Policial que se junta com essa corja deveria perder a farda imediatamente. São uns dessonrrados, indignos de fazerem parte dessa tão maravilhosa corporação.
O governo e seus auxiliares são coniventes com os integrantes dessa desgraça de movimento. O negócio é não votar em Fátima.
Vamos preparar uma recepção para esses elementos.
Sem comentários!
Stédile tinha ummandado de prisão, vão cumprir????
Que vergonha para o Sinasefe e para CONLUTAS, sempre engajados na luta dos trabalhadores, defendendo seus direitos e condições de vida melhor para toda sociedade, hoje se prestam ao papel de defenderem um criminoso acusado, condenado e preso como o LULADRAO, vergonhoso para os antigos lutadores. Resolvi me desligar das lutas justamente qdo esses membros da “direção” mudaram de lado e resolveram defender abertamente um ladrão. Hoje cada um está pensando apenas no seu bolso, vergonhoso. Hoje, Dá é nojo, saber que um dia estive lado a lado com vcs defendendo petroleiros, bancários, saúde, educação, pessoal do campo, federais,…..
LULADRAO entendo o pq da dificuldade.
Na verdade alguns, na época já tinham dificuldade, de “administrar” o dinheiro dos sindicatos, e agora apoiando o rato
Olha o ponto que o Brasil chegou meu Deus, que vergonha e decepção!!
Uma ruma de militantes do PT só que usando uma instituição para se promover. ” policiais” .
Que tipo de polícia essa Guvernadora quer, com esses tipos palestras?
Estamos bem servidos no serviço público, tá aí a qualidade da nossa puliça. Por isso o caos estabelecido no país.
Nada mais fascista do que os se dizem antagonizá-lo.
Chavistas, comunistas e socialistas, por exemplo.
O chamado é para uma polícia Democrática, Antifascista e Antirrascista…Você está contra BG?
Calma xikko, o cara deu so a noticia…
Baixa a guarda cocada…
Nessa matéria BG só noticiou e divulgou o evento. Esses esquerdistas dão coices até no vento. Deus nos livre e guarde de tanta violência, arrogância e falta de educação. Olhe só o nível do cara!
Claro que ele é contra..