martins em pauta

quarta-feira, 16 de março de 2022

“Para o STF o crime compensa”, afirma Sérgio Moro em entrevista ao Meio Dia RN

Quarta, 16 de Março de 2022

“Hoje o que vemos é um desmantelamento ao combate à corrupção. Ninguém está sendo mais preso. Esse governo acabou com o combate à corrupção. Se querem ter um país honesto e íntegro, e tem gente que faz coisa errada e rouba, mesmo sendo poderoso, segue impune. A gente respeita o STF como instituição, mas quando anulam uma condenação o recado é que o crime compensa”, foi essa afirmação que o ex-juiz e candidato à presidência Sérgio Moro, disse em entrevista nesta quarta-feira (16) ao programa Meio Dia RN.

Questionado aonde o ex-juiz errou em sua caminhada, Moro foi enfático: “temos que dizer que roubar é errado, tirar isso do país, não tem nada de errado, tenho muito orgulho do trabalho que a gente fez e que é elogiado internacionalmente”.

Sobre as eleições presidenciais deste ano, Moro foi indagado entre o embate de Lula e Bolsonaro, qual seria a escolhe dele, e o candidato afirma que é preciso acabar com essa polarização. “Precisamos anular o bolsonarismo ou o lulismo, as pessoas estão cansadas dessa briga”, disse.

 

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Ex juiz, pronto! Precisa dizer mais alguma coisa sobre a atuação dele na operação lava jato? Então… kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Nostradeu( Deu mesmo), atribui os crimes citados a Moro, mas esquece que quem cometeu esses crimes foi o ex presidiário LULA. A esquerda tem esse defeito, jogar a culpa nos outros, onde os erros foram cometidos por eles(PT). Lula nunca mais.

  3. Roberto, deixa de ser burro! O que ele quis dizer é que no seu governo não tem corrupção. Portanto, não precisa de lavajato pra investigar. Como tem pessoas que não entende porra nenhuma e ficam falando besteiras PQP! KKK

  4. Bg, porque lula e Bolsonaro não dão entrevista a mídia e jornalista independentes, como faz o moro e outros candidatos? Contrariamente ao que pregoam só o bolsolulismo so dão entrevista e coletivas a cercadinho e as mídias engajadas nas respectivas candidaturas, porque vocês não cobram publicamente essa seletividade? O que será que se escondem, tem algo obscuro e enigmático que jamais responderão, ou tem medo de serem desmascarados. É muito mal caratismo não se mostrar pra o Brasil inteiro.

    1. Acho q os dois citados no comentário do Moro, não registraram suas candidaturas ainda. Não sei também se estou correto na minha indagação.

    1. Homi… marca não vc quer deixar os bolsonaristas mais irritados do que são?

  5. Se Sérgio Moro, tivesse se bandeado pra os lados dos bandidos, e vendido sentenças inocentando os criminosos corruptos e comuns, hoje seria um milionário, porque? Ora, você acha que quem devolveu 20 bilhões de reais não pagaria 1 bilhão pra se safar? e quem dos brasileiros não receberia esse bilhão pra inocentar os corruptos? E é esse raciocínio que você tem que ter pra avaliar o caráter de Moro. Outra tese é: quem não trocava se manter como ministro da justiça pra inocentar uma família de corruptos que praticam rachadinha? Poucos não trocariam. Pois é o Moro escolheu a opção mais difícil, menos lucrativa e mais conturbada, mas pra ele não importou, está com a consciência limpa, manteve a ética e a dignidade, e isso é o que importa pra ele. Resultado, hoje parte da mídia, dos políticos, e muitos poderosos “do mal”, querem atropelar esse cidadão de escolhas difíceis, mas do bem e defendendo o patrimônio do povo. Essa escolha dele foi o correto ou foi errado pra maioria dos brasileiros?

    1. ministro Bruno Dantas (TCU) derrubou sigilo sobre o processo que investiga a administradora Alvarez & Marsal e o ex-juiz Sergio Moro por suspeitas de práticas de revolving door –quando agentes do Estado migram para o setor privado. Só 78% de lucro foi de empresas condenadas na lavajato. O que você tem a falar?

    2. Chiola, se moro recuperou 20 bilhões das empresas, do centrão do Bolsonaro (ele diz que é desde criança) e dos petralhas, quanto foi roubado sem os ladrões passarem recibo? Você acha que é pouco dinheiro envolvido? Se o Moro gostasse de dinheiro desonesto, não era melhor ele ter vendido a sentença inocentando esses ladrões e feito uma rachadinha de alguns bilhões roubados com esses criminosos, olhe que era bilhões, não milhões de rachadinha de gabinete não.

    3. Assim ficou mais fácil pra ele se vender. Achou que jamais seria descoberto.
      78% do faturamento de empresa que contratou Moro veio de alvos da Lava Jato. A uol foi quem disse. Não fui eu.

  6. Ex-juizeco, quebrou o país…
    Se o Brasil fosse um país sério, esse facínora estaria preso.
    Quantos empregos esse auxiliar de miliciano destruiu?

    1. Quebrou uns ladrões do Brasil não? Os 20 bilhões que recuperou das mãos dos ladrões é suficiente pra está preso? Com um stf desse, que protege corruptos, não é difícil querer prender quem os combate.

    2. Amigo vc deveria ter vergonha de culpa um juiz que fez seu trabalho por crimes cometidos por corruptos, o culpado pelo desemprego foi os políticos e os empreiteiros que cometeram crimes

    3. David, você tem razão neste quesito. Quem tem um STF desses, que é o principal partido de oposição ao governo, não tem como esperar coisa melhor. Agora, por que é que esse traíra fica culpando Bolsonaro por essa cambada de bandidos está solta? Quem soltou os bandidos não foi Bolsonaro, sim o STF. Agora toda entrevista ele faz questão de culpar esse governo. Presidente da República não elabora leis. Nem manda no STF. Ele é putinho com Bolsonaro porque não ganhou uma cadeira no STF. E logicamente, pra fazer campanha política. Ver se alguém acredita na narrativa. Ainda tem alguns que acreditam.

  7. BG, parabéns pela abertura do espaço a outras opções de candidato à Presidência. Isso engrandece seu jornalismo informativo.

    1. Esse marreco mentiroso, sempre tem culpar Bolsonaro pela impunidade no Brasil. Quem acabou a lavajato foi o fachin que era NOSSO. Cadê que ele cita o nome de algum ministro do STF? Quem elabora as leis no Brasil? É o presidente da República? O que esse puto fez quando ministro? Permitiu que senhoras fossem agredidas na Rua.
      Não tem 3% dos votos. Ainda tá de mãos dadas com a quadrilha do MBL. TRAÍRA!!!

    2. Chiola, Bolsonaro disse em vídeos que ele acabou com a lava jato, vc sabe q Bolsonaro sancionou as novas leis impunitivas de abuso de autoridade e de improbidade administrativa? E também da criação protelatoria do juíz de garantia? Vc sabe que Bolsonaro não propôs uma lei anti corrupção? Você sabe que ele vibrou com a derrubada da prisão em 2a instância, e nem se manifestou contra? Você viu o vídeo Bolsonaro esbravejando contra o Moro porque ele não interveio na PF pra proteger sua famíglia e aliados de investigações de ilícitos praticados? Portanto, quem é o traidor do povo? Tá fácil, menos pra um idiota burro.

    3. Roberto, deixa de ser burro! O que ele quis dizer é que no seu governo não tem corrupção. Portanto, não precisa de lavajato pra investigar. Como tem pessoas que não entende porra nenhuma e ficam falando besteiras PQP! KKK

    4. Chiola sabe nem que dia é hj, imagine ter o trabalho de puxar pela memória o que ocorreu ao longo dos 3 últimos anos pra descobrir que o bozo esta fazendo tudo que a corrupção precisa. Kkkkkkkkkkkkkkkkk oh povo “distraído”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643