martins em pauta

sexta-feira, 18 de março de 2022

NATAL: Policial reage a tentativa de assalto, atira em bandido e apreende equipamento usado para bloquear rastreadores

 Sexta, 13 de Março de 2022

Foto: Cedida

Um policial civil reagiu a uma tentativa de assalto e atirou contra um criminoso na noite de quinta-feira (17) no conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal. O suspeito conseguiu fugir. Segundo o registro da ocorrência, o policial estava chegando em casa com a mulher e o filho e começou a estacionar o carro de ré na garagem do imóvel, quando percebeu um homem caminhando do outro lado da rua.

Quando chegou em frente à casa do policial, o homem sacou uma arma e partiu em direção ao policial, que atirou duas vezes contra ele. O criminoso correu e, na fuga, deixou cair uma sacola com materiais suspeitos. Entre eles, um equipamento usado para bloquear o rastreador do veículo.

Essa seria a primeira vez em que uma ferramenta do tipo é apreendida pela polícia no estado. Também foram apreendidos três celulares – dois roubados minutos antes no mesmo bairro – além de uma máscara e um carregador. O policial não soube informar se o assaltante ficou ferido. Ele conseguiu fugir.

G1

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Achei a ação do policial fraca, era p ter ido atrás do bandido, não entendi a pouc reação, deixou o bandifo livre p assaltar outras pessoas.

    1. Mete os peitos, rambeth de teclado. Um moleque de 12 anos puxa uma faca de plástico e tu já se mija todinha kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643