martins em pauta

sexta-feira, 18 de março de 2022

Bolsonaro volta a expor toda a corrupção do PT e faz alerta ao povo brasileiro (veja o vídeo)

Sexta, 18 de Março de 2022

Em conversa com apoiadores, em Brasília, Jair Bolsonaro voltou a alertar os brasileiros para os riscos de uma possível volta da esquerda, liderada pelo PT, ao poder.

O presidente enumerou os principais objetivos dos esquerdopatas, como a imposição da ideologia de gênero nas escolas, impedir a redução da maioridade penal, recolher as armas dos cidadãos e valorizar o MST e o MTST, em uma espécie de 'carta branca', para invasões e ocupações de propriedades particulares, entre outros.

Para demonstrar o tamanho da corrupção petista nos 14 anos de Lula e Dilma, o presidente fez ainda uma comparação entre parte dos motivos que levaram à alta dos preços dos combustíveis no país e as obras de transposição no rio São Francisco, já quase concluída em seu governo.

“Quando se fala na transposição do São Francisco, nós gastamos 14 bilhões de reais. De 2003 a 2015, o endividamento da Petrobras, com sondas que compraram e não vieram para cá, com três refinarias que começaram e não terminaram, com interferência nos preços dos combustíveis, o endividamento da Petrobras foi de 900 bilhões de reais.
Vamos somar o banco estatal, o BNDES. Vendendo jatinhos para os amigos do rei a juros lá embaixo, emprestando dinheiro, que não foi pago, para Cuba e a Venezuela, 500 bilhões de reais (de prejuízo).
Total dessa farra, 1 trilhão e 400 bilhões de reais. Dá pra fazer 100 transposições do São Francisco e essa conta, vocês que estão pagando. O combustível esta alto em todo o mundo, mas poderia estar mais barato aqui”, explicou Bolsonaro, citando ainda o fim dos escândalos de corrupção no país desde que assumiu o Palácio do Planalto.

O presidente questionou, aos que o ouviam, se queriam a volta disso.

E a resposta foi uma só?

“Deus nos livre”!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643