martins em pauta

quarta-feira, 16 de março de 2022

Gentili debocha de críticas, age com extrema arrogância e deve pagar caro pela falta de humildade

 Quarta, 16 de Março de 2022

O apresentador e humorista Danilo Gentili venceu na vida.

Dos subúrbios de Santo André, ele cresceu profissionalmente e deixou seus colegas humoristas para trás – com seu "talk show" em rede aberta de TV e seu salário de seis dígitos, seus colegas dos tempos de "stand up" são uma vaga lembrança.

Mas, Danilo parece insatisfeito, solteirão aos 43 anos e extremamente zeloso da sua vida amorosa, ele parece descarregar suas frustrações no cinema.

Recentemente, ele entrou em uma nova polêmica com o filme "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola", do qual ele é roteirista e produtor.

O filme é de 2017 e jamais provocaria protestos porque absolutamente ninguém o assistiu. O longa voltou a chamar atenção por ter entrado no catálogo da Netflix e apresentar cenas escatológicas retratando cenas de apologia à "pedofilia". 

Sem argumentos para defender o péssimo gosto da produção, Gentili só conseguiu soltar esse comentário:

"O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento: veio forte contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo" escreveu ele, em suas redes sociais.

A falta de humildade e a extrema arrogância de Gentili devem cobrar um preço caro!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643