martins em pauta

segunda-feira, 21 de março de 2022

Lula e Requião: Um verdadeiro pacto maligno contra a sociedade (veja o vídeo)

 Segunda, 21 de Março de 2022

Nessa última sexta (18) Curitiba foi palco de um encontro no mínimo desagradável, entre o ex-presidiário e pré-candidato ao Planalto, Luíz Inácio Lula da Silva e Roberto Requião para o evento de filiação de Requião ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Com grande sigilo, Lula conseguiu chegar escondido ao evento devido aos protestos dos populares que cercavam o local.

Durante a ‘festa’, que contou com militantes do MST, centrais sindicais e a famosa turma do pão com mortadela (militância paga), o momento em que Lula e Requião subiram no palanque, selando a aliança para as eleições de 2022, uma famosa fala de Requião, uma promessa do passado veio à memória.

Há alguns anos atrás Roberto Requião disse:

"Eu aceito qualquer parada, qualquer aliança, eu subo no palanque com o diabo... Eu serei aliado do demônio!"

A lembrança dessa fala de Requião era impossível de não ser feita devido a outra frase famosa, porém de Lula,que disse:

"...eu não tenho cara de demônio, mas quero ser respeitado como se fosse (um demônio)!"

Nem mesmo a ex-terrorista e ex-presidente Dilma Rousseff deixou de invocar o demônio quando disse que:

"A gente fará aliança até com diabo!"

Parece uma piada dizer que Requião cumpriu sua promessa de fazer aliança com o demônio, mas NÃO É, já que Lula disse que queria ser respeitado como sendo o próprio demônio, mas por qual razão os políticos da esquerda invocam tanto o nome do demônio?

Isso vem da base essencial do pensamento Marxista, pois todas as matizes que temos na esquerda hoje derivam da ideologia do revolucionário Karl Marx, considerado o grande mentor e ídolo do Comunismo.

Karl Marx não era um ateu como muitos pensam, mas na verdade era um revoltado e declarado inimigo de Deus e, segundo o escritor Richard Wurmbrand, Marx era um satanista e toda sua criação filosófica e ideológica foi elaborada como um ato de vingança contra o "que governa lá em cima" como podemos comprovar em:

“Assim, o Céu eu perdi, e sei disso muito bem. Minha alma, que já foi fiel a Deus, está escolhida para o Inferno.”

“Nada, senão a vingança, restou para mim.”
“Eu desejo me vingar contra Aquele que governa lá em cima.”
“Evaporações infernais se levantam e enchem meu cérebro, até que eu enlouqueça e que meu coração não mude dramaticamente. Veem esta espada? O rei das trevas a vendeu a mim.”

É de arrepiar a constatação do pensamento essencial do homem que escreveu um dos maiores embustes em termos de teorias econômicas, filosóficas e ideológicas que o mundo já concebeu.

O "pai" do comunismo era um anti-religião e um anticristão, visto que a religião era um obstáculo para os ideais de sua filosofia e Cristo a fonte do seu ódio ao divino. Ele odiava qualquer noção de Deus e sua meta era tirar Deus do cenário para a humanidade poder adotar seu intento demoníaco chamado de socialismo.

Agora fica mais fácil entender porque os partidos e políticos de esquerda são tão malignos e somente promovem pautas abjetas e repulsivas para a sociedade. Tudo o que não presta a esquerda defende.

E por incrível que pareça muita gente, ainda apoia e vota nesses seres malignos. Alguns, porque não entendem e desconhecem por terem sido ludibriados pelos falsos discursos da esquerda e outros por terem sido comprados por dinheiro e promessa de poder.

Você tem que conhecer bem a "agenda" do partido e a ideologia com a qual ele se identifica, isso vale principalmente para cada candidato, pois tem muita gente infiltrada em partidos de uma ideologia contrária ao que serve determinado candidato.

É fundamental avaliar se o candidato e o partido correspondem aos valores e princípios que você defende e com a fé que você segue, entender esse mecanismo é o princípio da maturidade política para se ter um representante real, jamais vote com emoção ou por simpatia, amizade ou ainda por algum tipo de favor.

Por muito tempo temos alimentado e dado carinho a lobos em pele de cordeiro, verdadeiros demônios que chegam até a comungar para te enganar.

Conhecer os fundamentos formadores da esquerda, de onde saíram as ideias que consolidam seus métodos, as razões pelas quais defendem tais agendas, como legalização do assassinato de bebês dentro do útero, liberação das drogas, erotização de crianças, dentre tantos outro absurdos, são essenciais para que o povo vote consciente.

Lembre-se: O destino do Brasil está em suas mãos!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643