martins em pauta

terça-feira, 13 de abril de 2021

RN tem 54 pacientes com Covid-19 à espera de UTI


Terça, 13 de Abril de 2021

Foto: Reprodução/Regula RN

O Rio Grande do Norte registra no fim da manhã desta terça-feira(13) 54 pacientes com Covid-19 à espera de um leito de UTI, de acordo com o portal Regula RN, que monitora em tempo real a ocupação de leitos públicos no estado. Às 12h30, o estado tinha 8 leitos de UTI disponíveis aguardando regulação de pacientes. A maior parte dos pacientes é da região metropolitana de Natal.


Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Coloca na conta da genocida da governadora. Já morreram mais 700 pessoas à espera de UTI. Mas foi dito que instalar UTIs agora seria enxugar gelo.

  2. Vamos ver o circo pegar fogo no Brasil inteiro ou esquerda ou direita quero saber porque defendem tanto a cloroquina e falta respiradores onde está o dinheiro o gato comeu e ninguém viu? Quero mais quero Brasileiro quebre a cara comprando um bujão por cem reais e os pobres sem dinheiro comendo o pão que o diabo amassou.

  3. Que CPI seja feita com Bolsonaro governadores prefeitos vamos ver onde o pai se tora .Brasil mostra sua cara .Vamos ver que golpe foi esse.

  4. Lamentável a atitude desonesta da Governadora Fátima Bezerra PT , os mandos e desmandos devem ser apurados com o devido rigor.
    Onde está o dinheiro Governadora?

  5. Se fizer o cálculo dos óbito, causados pela falta dos respiradores, e que deveriam ter sido comprados pelos 5 milhões, desde a data que fizeram o mau uso, infelizmente chegará a mais de mil mortos. A quem responsabilizar? Bolsonaro que enviou o dinheiro? Fátima que recebeu o dinheiro pra efetuar a compra, e sabe-se lá porque, usou o dinheiro sem as devidas precauções legais de um gestor, e adiantou o pagamento sem receber o produto? E se foi intencional, como sempre julga o pt quando acusa? Só não sei se bg publica esses questionamentos.

  6. O apresentador Sikêra Jr. deve estar decepcionado (rsrsrs). Disse no seu programa que o RN devia ter muitos hospitais e respiradores, graças aos recursos recebidos do governo Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643