martins em pauta

quarta-feira, 14 de abril de 2021

General Heleno e Kajuru desmentem "mentira" criada pelos "Antas" (veja o vídeo)

Quarta, 14 de Abril de 2021



No Twitter, Heleno ironizou as afirmações do site e sugeriu que o portal melhorasse “suas fontes ou seus repórteres”.

O site afirmou que o ministro é quem teria sugerido ao presidente Jair Bolsonaro conversar com Kajuru e comentar sobre a ampliação da CPI da Covid e também sobre pedidos de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O General Heleno negou a informação, disse que, sequer, conhece Kajuru e ainda afirmou que não conversou com ele sobre “qualquer assunto político”.

“Sugiro ao ‘O Antagonista’ que melhore suas fontes e/ou seus repórteres. Tenham mais cuidado com as notícias e mais respeito com os seres humanos. Não conheço o senador Jorge Kajuru e, até por isso, jamais conversei com ele sobre QUALQUER ASSUNTO POLÍTICO que envolvesse o senhor presidente da República”, desmentiu Heleno.

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) também negou a informação e confirmou não conhecer o ministro do GSI, pessoalmente, deixando no “vácuo” o jornalista do site, Cláudio Dantas.

Ao ser questionado por Paulo Figueiredo, no programa “Morning Show”, nesta terça-feira (13), sobre quem estaria falando a verdade, Kajuru respondeu:

“General Heleno tem toda a razão. Não o conheço(…) Eu juro pela minha mãe, em nenhum momento, isso aconteceu”, garantiu.

Confira o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643