martins em pauta

terça-feira, 13 de abril de 2021

RN registra taxa de ocupação de leitos críticos para covid-19 de 97,8%; Seridó tem 100%

 Terça, 13 de Abril de 2021

Foto: (Reprodução/Regula/Sesap)

A taxa de ocupação de leitos críticos das unidades públicas de saúde no RN é de 97,8, registrada no fim da manhã desta terça-feira (13). Pacientes internados em leitos clínicos e críticos somam 708.

Até o momento desta publicação são 8 leitos críticos (UTI) disponíveis e 356 ocupados, enquanto em relação aos leitos clínicos (enfermaria), são 62 disponíveis e 352 ocupados.

Segundo a Sesap, a Região metropolitana apresenta 96,8% dos leitos críticos ocupados, a região Oeste tem 99,1% e a Região Seridó tem 100%.


Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Opinião é opinião, não passa de gelo seco pra parecer fumaça onde não tem chama…. Fátima Bezerra vem fazendo um excelente governo, principalmente no que diz respeito ao emprego do dinehiro público, tanto quem vem aumentando a arrecadação e cumprindo as receitas além de pagar o atrasados….nunca o RN teve um governador tão competente…parabéns pra ela! Acertei meu voto e continuarei com ela em 2022!

    1. Governo incompetente e sem escrúpulos. Ada fez na pandemia, além de se articular estrategicamente para fechar tudo. Fátima não tem empatia, persegue os que são contra o governo e faz chacota de empresas e pessoas. Mente descaradamente e inventa números e fatos que nunca existiram para enganar o povo. Um câncer maligno e mortal para o RN. Mas é fato que seu partido seguidores Lula já faz isso há muitos anos, onde mentir, roubar e inventar fatos faz parte do jogo político da esquerda. Desvios de verbas, sumiço além de respiradores quebrados e com.prados por 1,5 milhões são os saldos de Fatão GD. Vote em quem quiser, mas fale a verdade.
      #fatimaGD
      A pior Governadora que o RN já teve.

  2. Vejam!!!!!!!!!!
    A ESSA ALTURA DA PANDEMIA JA DÁ PRA TIRAR ALGUMAS CONCLUSÕES.
    por exemplo.
    Já vamos pra terceira semana de lockdow toque de recolher dos decretos baixados pela desgovernadora certo??
    Desde quando a polícia começou a botar o povo pra casa e fechar comércio, essas vagas ja deveriam ter aparecido, o número de infectados era pra ter caído drasticamente, não diminuíram lamentavelmente, o que leva a crê que essas medidas so serve pra quebrar comércio e gerar desempregos e nada mais.
    Fora Fátima.

    1. Onde aconteceu isso? Na minha cidade o povo não respeita rok de recolher, fazem comemorações escondido bebem trancados nos bares, esse é o motivo de nada da certo

  3. Insisto com as perguntas: por que a governadora não abriu novos leitos? Ela fez o que com a fortuna que recebeu do governo Bolsonaro? Já estamos há mais de um ano convivendo com essa epidemia. Portanto, ela teve tempo e dinheiro. Por que não agiu?

    1. Seja honesto! Aponte e prove quais as irregularidades cometidas. Diga com provas quais recursos foram desviados. Mostre quais os foram os atos ilegais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643