martins em pauta

domingo, 28 de fevereiro de 2021

COVID: Mais 3 pacientes da região metropolitana são transferidos para Hospital em Pau dos Ferros

Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Com a alta ocupação de leitos críticos Covid de UTI na região metropolitana de Natal mais três pacientes foram transferidos na manhã deste domingo (28), para o Hospital Cleodon Carlos de Andrade em Pau dos Ferros.

Os pacientes são três mulheres, uma de 55 anos que estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirangi, estável e respirando com ajuda de oxigênio, outra mulher com 72 anos que estava internada na UPA de Nazaré em Parnamirim, respirando com ajuda de oxigênio e estável e outra mulher com 50 anos fazendo uso de cateter com oxigênio e também estável, estava internada na UPA de Nazaré em Parnamirim.

O Hospital de Pau dos Ferros é referência em atendimento Covid-19 na Região do Alto Oeste. A unidade dispõe de 31 leitos, sendo treze (13) de UTIs críticas, quinze(15) leitos clínicos e três leitos de estabilização.
.
Desde o dia 20 de fevereiro esta é a 11ª transferência aérea feita pela Sesap desde que a ocupação na região metropolitana ultrapassou a marca dos 80%. Já foram transferidos pacientes para Mossoró, Caicó, São Paulo do Potengi, Currais Novos e Pau dos Ferros nos últimos dias.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Zaqueu

    Abra mais leitos, governadora irresponsável. Povo burro, Lula e Bolsonaro tem UTI reservada para eles, caso precise.

  2. Calígula

    Cadê os hospital de Campanha do Estado?
    Estamos sem governadora.

  3. L.

    Fechar leitos da nisso aí ó.
    Governo irresponsável.
    Ao invés de abrir fecha.
    Fora Fátima!

    • Manoel F

      Com uma cepa de covid DEZ vezes mais virulenta, vc acha que no Brasil há condições de abrir a quantidade proporcional à isso? Faltam profissionais e insumos no mundo todo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643