martins em pauta

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Bandidos arrombam agência bancária em São Gonçalo do Amarante, mas não conseguem levar dinheiro

Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

Na madrugada deste domingo (28), bandidos arrombaram uma agência bancária em São Gonçalo do Amarante. Eles ainda chegaram a entrar no local, mas não conseguiram levar dinheiro.

Eles atiraram contra uma câmera de segurança da agência, quebraram uma porta de vidro e já dentro do local derrubaram outra porta. Porém, não conseguiram acesso ao cofre ou arrombar nenhum dos caixas eletrônicos.

Outras câmeras internas registraram a ação criminosa ocorrida por volta das 3h30. A Polícia Civil usará estas imagens na investigação.

Com informações de G1-RN

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luciana Morais Gama

    A localização dessa agência bancária é péssima. Não entendi pq ainda não foi pra dentro do centro comercial do Carajás, mais seguro e tem estacionamento.

  2. Tiago

    Oxente! O lockdawn não funciona pra bandido?

  3. Calígula

    Segundo o Secretário de Segurança o Coronel PM Canindé, todas as Forças de Segurança estão envolvidas na fiscalização do toque de recolher.
    Menos os bandidos que estão se recolhendo.

  4. Antonio Turci

    Claro que eles, os bandidos, vão continuar assaltando e matando pessoas. Eles sabem que a prioridade da governadora Fátima Bezerra é perseguir quem precisa trabalhar. Com Fátima paraiba a bandidagem faz a "festa".

  5. Gustavo

    Enquanto isso, a PM impedindo ambulantes de trabalhar na praia.

    #Prioridades da Fatinha…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643