martins em pauta

sexta-feira, 5 de março de 2021

Proprietários de restaurantes, garçons, maîtres, cozinheiros, auxiliares e terceirizados convocam manifestação às 20h desta sexta-feira em Ponta Negra

Sexta, 05 de Março de 2021


Foto: Reprodução

Após anuncio nesta sexta-feira(05) do Governo do Estado com o aumento do toque de recolher no Rio Grande do Norte, das 20h às 6h, de segunda a sábado, e nos domingos, de forma integral, proprietários de restaurantes, garçons, maîtres, cozinheiros, auxiliares e terceirizados convocam manifestação às 20h desta sexta-feira em Ponta Negra, contras medidas restritivas do Governo do Estado nesta pandemia. Leia abaixo a íntegra:

NÃO VAMOS ACEITAR!

“Sra. Excelentíssima governadora Fátima Bezerra, infelizmente o diálogo com nossa categoria não funcionou e não vamos aceitar essa falta de diálogo.

Fechar as 20h diariamente e não funcionar aos domingos é assassinar um setor que já está na UTI há mais de uma ano e nós não vamos aceitar!

Sabemos da gravidade da doença e que não temos leitos, mas não acreditamos que restaurantes e bares sérios que trabalham seguindo todas as normas de biossegurança são responsáveis pelo que está acontecendo.

Alguns poucos irresponsáveis fazendo aglomerações, festas e muita baderna não representa uma categoria toda, responsável e íntegra!

E por assim ser vamos nos fazer ter vez e voz!

Hoje as 20h em frente a feirinha de artesanato de ponta negra no semáforo, vamos protestar contra essas medidas genéricas que não se aplica a maioria de nós!

Traga sua máscara, face shield, álcool em gel e não aglomerem!

Vamos reivindicar em paz e com segurança!”.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Santos

    Se lembrem que não tem vaga nos hospitais.
    Se adoecerem já sabe.

  2. Lucianobrito

    Vamos reagir comerciante do RN, este é o momento de protestar.

  3. Ana Gondim

    Pelos comentários de alguns, os protestos só são legítimos de forem do MST, CUT e Cia. A CUT deveria está apoiando esses protestos. Kd os sindicatos que não se manifestam com tanta gente sem poder trabalhar?

  4. J & J

    Basta meter um processo por desobediência civil e crime contra a saúde pública, dai taca aquela suspenção matreira no alvará dos "capins dourados" e rapidinho voltam ao normal e em poucos instantes, só digo isso.

  5. Lucis

    Vai adiantar muito.

  6. César

    Muitos dos que votaram nessa irresponsável estão hoje sendo vítimas dela, Foram brincar de eleger bandidos comunistas e agora estão sofrendo, estão aprendendo pela dor.

  7. Joaquim

    Esses profissionais merecem todo respeito e apoio

  8. Carlos

    Tem que fazer manifestação em frente a casa da governadora, nunca mais voto nessa governadora .🤣

  9. Roberta

    Que absurdo!! Querem a empatia do governo e da população, mas não tem empatia com as pessoas doentes, sem leito, famílias que estão perdendo vidas!!

  10. Mandeta se foi

    Votem em Fátima paraíba pra governo. Votemmmm

  11. Antonio Turci

    Os trabalhadores têm nosso apoio. Será que vamos assistir calados a Satânica Fátima Bezerra implantar uma ditadura no RN?

  12. ze viola

    Vão nas ups e hospitais particulares e públicos para ver o desmantelo.

  13. JOAO

    Bando de comunistas fazendo baderna

    • DeSacoCheio

      Vagabundo comunista faz baderna em horário comercial no dia de semana…., comunista é que não gosta de trabalhar. Deixa quem quer trabalhar e garantir o sustento de suas famílias reclamarem com todo o direito.

  14. Kervinson

    Vão la pegar covid, agora torçam pra não passar pra algum ente querido e esse venha a falecer…

  15. Salatiel

    Desce a borracha, o Decreto é para todos, ninguém tá achando bom. A Vida é a Meta. Liga p o choque.

    • Neto

      Pelo comentário pífio, vc deve ser funcionário público, Salatiel. São país de família que lutam pelo sustento da família. Tenha pelo menos bom senso, já que amor ao próximo aí em vc passou longe. Muito fácil ceriticar, quando já se tem o seu garantido.

      Que Deus abençoe esses pais de família e que nunca lhes falte o sustento para sustentar suas famílias.

    • Dior

      isso é um doente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643