martins em pauta

quarta-feira, 3 de março de 2021

DESESPERADO! "Não aguento mais passar fome", grita empresário ao tentar se matar no Centro de Manaus, Zona Sul

Quarta, 03 de Março de 2021

Um empresário identificado com o nome de Jero Mesquita, 47 anos, subiu em uma árvore de quinze metros de altura da praça da Matriz, no centro de Manaus, no final da tarde desta segunda-feira, 1, e ameaçou cometer suicídio, atraindo rapidamente para o local dezenas de populares.

Muitas das pessoas presentes no local começaram a cantar hinos de louvores a Deus e pediam para o empresário não cometer o suicídio, enquanto por outro lado, uma equipe de policiais da 24ª Cicom, isolou o local e acionou o Corpo de Bombeiros.

Assim que os bombeiros chegaram ao local e viram que o homem ainda estava na árvore, em pé entre os galhos, foi montada uma cama móvel para amortecer a queda no caso do empresário realmente pular e tentar o suicídio.

Jero Mesquita gritava a todo instante que seus negócios faliram durante a pandemia, que está todo endividado, sem dinheiro para sustentar a própria família, para pagar o aluguel e disse até que está passando fome com os filhos e a esposa”.

Os policiais militares e bombeiros perceberam que o homem estava totalmente abalado emocionalmente e atuavam com bastante cautela, para que não se abalasse ainda mais e procurando sempre conversar com ele até que em dado momento, quando a tarde começava acabar ele resolver desistir do suicídio.

Depois que o empresário desceu com ajuda dos bombeiros alguns dos seus familiares já estavam presentes e ajudaram a acamá-lo até ser colocado na ambulância do Samu para ser levado a uma clínica para conversar com psicólogos.

Não há outras informações sobre o empresário Jero Mesquita e somente um amigo do mesmo que estava na praça da Matriz, confirmou que ele está falido, desesperado com as dívidas, mas prometeu ajudá-lo da melhor maneira possível juntamente com a família e outros amigos do mesmo.

(Portal do Zacarias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643