martins em pauta

sábado, 6 de março de 2021

Prefeito se revolta com comentário "desequilibrado" de jornalista e dispara: "Padrão Globo: destruição total" (veja o vídeo)

 Sábado, 06 de Março de 2021

 

"Eu quero aqui fazer uma observação pro Fabiano: você, apresentador da NSC, você é um bom apresentador. Como comentarista você é zero. Você não conhece a matéria e nem sabe do que está falando”, disse ele.

A revolta de Rodrigues é em razão de um comentário feito pelo apresentador Fabiano, em que critica a flexibilização das restrições impostas no município, em razão da pandemia de Covid-19.

“Eu fui surpreendido com essa informação da prefeitura de Chapecó de que, a partir de segunda-feira, vai seguir o decreto estadual que é menos rígido do que ele vinha sendo até agora. O resto de estado pediu ajuda pra todo mundo, transferiu pacientes, pediu respiradores, um desespero na região”, disse o apresentador durante uma reportagem do telejornal.

 

O prefeito então explicou:
“Isso aqui é um centro de eventos que nós transformamos, basicamente, em um hospital. Aqui são 75 leitos de enfermaria e 20 leitos de UTI semi-intensivo. Por 14 dias a cidade ficou parada. O nosso comércio praticamente quebrou, mas todos nós suportamos esse sofrimento, e a economia local sofreu muito com isso pra você fazer um comentário desequilibrado!”, rebateu Rodrigues.

E completou:

“Se percebe que o ‘estilo Globo’ de fazer jornalismo, ele é cruel, ele é pernicioso. Vocês continuam sendo vocês mesmos... Padrão Globo, né? Destruição total”.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643