martins em pauta

domingo, 28 de fevereiro de 2021

VÍDEO: Manisfestantes protestam em frente à casa do governador do DF contra o lockdown: “precisamos trabalhar”

Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Manifestantes se reuniram neste domingo (28) em frente à casa do governador do DF, Ibaneis Rocha, para protestar contra o lockdown imposto com o objetivo de evitar o aumento dos números da Covid-19 na cidade.

A manifestação começou antes das 11h, horário marcado pelos organizadores. Carros com dezenas de participantes chegavam ao estacionamento do Gilberto Salomão buzinando e exibindo frases como “Ibaneis, paga minhas contas”.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) fechou a rua principal que dá acesso à Chácara 85 da QI 5. Assim, impediu que os veículos chegassem muito próximo à casa do governador. Mesmo assim, os manifestantes desceram dos carros e se aglomeraram a poucos metros do local, alternando o Hino Nacional com gritos de protesto contra o lockdown.

Com informações de Metrópoles

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Silva

    Esses governadores passaram 10 meses para investir nos leitos, mas fizeram o contrário. Sumiram com o dinheiro. Aqui no RN temos o exemplo do governo do PT, perderam 5 milhões para o consórcio do nordeste. VERGONHA! Na política eram tudo no meio da rua, agora quer lascar com emprego de muita gente.

  2. ZéGado

    Os que estão cantando o hino e com a camisa da seleção…
    São aqueles….

  3. Calígula

    Exemplo para ser seguido pelos trabalhadores do RN.
    Fátima e Álvaro Dias estão querendo terminar de afundar a economia do RN.

  4. Pedro Neto

    Brasileiro não toma jeito, faz bem pouco tempo fizeram um movimento igualzinho em Manaus, já esqueçeram o resultado que perdura até hoje devido o governo ter voltado atrás das medidas restritivas tomadas?

  5. Marcelo

    É fácil, faz o cadastro de todos e todas, e libera para " trabalhar", assim que se enfectarem não podem usufruir de um leito, só se houver disponibilidade, a prioridade será para quem teve o comprometimento com a saúde.

  6. Luiz Inácio

    Governadores meia boca.
    Bando de safados.
    Vão quebrar o país esses vermes.

    • Manoel F

      O que vai quebrar o país eh a falta de vacina que não temos pq o presidente eh negacionista! Preferiu acreditar em imunidade de rebanho e placebos e descartar vacinas! Um inepto!

  7. Manoel F

    Vixe, cantando o hino? Já sei que tem bolsopetistas infiltrados nessa aglomeração! Eles só ficarão satisfeitos vendo os doentes morrendo a míngua como aconteceu em Manaus. E dessa vez não vai ter outros estados pra socorrer pois todos estarão no caos…

  8. Yago

    Bota esse povo numa ala de UTI de Covid para eles toamrem pé da situação. Não adianta comércio com todos mortos.

  9. Manoel F

    Eles tem que ir lá gritar na frente do Planalto cobrar do MINTOmaníaco pq ele não comprou vacinas tempestivamente! O Brasileiro só vai acordar pra realidade quando acontecer no Brasil todo o que aconteceu em Manaus! Aí sim o presidente inepto vai se dar por satisfeito: ver meio milhão morrendo de covid!

  10. ai dentro !!

    E por que aqui não se faz um protesto desse? Fica a dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643