martins em pauta

domingo, 7 de junho de 2020

Vídeo da reunião ministerial repercute na imprensa internacional e Bolsonaro é elogiado por sua sinceridade (veja o vídeo)

Domingo, 07 de Junho de 2020



O tão falado vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, fortemente ventilado na mídia do ódio brasileira, onde inclusive chegaram a falar - antes da divulgação - que o presidente Jair Bolsonaro havia cometido crime de interferência da Polícia Federal e isso iria custar o seu cargo no Executivo.

Entretanto, após a esperada divulgação da gravação, veio um balde de água fria sobre os oportunistas de plantão…

Bolsonaro, nunca esteve tão forte, e o vídeo apenas confirmou a sua integridade. Tanto é que, a gravação chegou na mídia internacional.

Durante o programa La Redacción Abierta (A redação aberta, em português) do canal El Toro TV, da Espanha, os apresentadores exaltaram o fato de que Bolsonaro fala de forma clara, diferente de outros políticos.
“Eu gosto que os políticos falem de forma clara, que não se escondam em palavras vazias”, disse um dos jornalistas.
Outro apresentador, reiterou que o objetivo de Bolsonaro é não deixar que o Brasil se torne como a vizinha Venezuela.
“Onde as pessoas não tem o que comer, nem remédio para curar seus filhos”, explicou.
E prosseguiu:
“Bolsonaro não quer que seu país acabe em uma ditadura terrível, não quer que acabe nas mãos dos sucessores de Lula da Silva, que roubaram até os candelabros do Brasil. Não quer que acabe que nem a Venezuela, onde as pessoas não tem nem o que comer, nem medicamento para curar seus filhos.”
O jornalista ainda reiterou que tanto Bolsonaro, como Trump e o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, estão fazendo a coisa certa, pois as notícias negativas sobre os líderes divulgadas pela chamada “imprensa ocidental” é o sinal de um bom trabalho.
“A imprensa ocidental está entregue à ordem mundial, está entregue a um governo mundial, está entregue ao politicamente correto, por que é a única forma que têm de manter seus subsídios”, completou.
Confira:
da Redação / Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643