martins em pauta

terça-feira, 9 de junho de 2020

Coronel Sandro ‘arrebenta’ Joice Hasselmann e aponta processo de cassação de mandato e crimes

Terça, 09 de Junho de 2020


Em transmissão ao vivo, o deputado estadual Coronel Sandro, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, criticou severamente a deputada federal Joice Hasselmann e abordou a emergência de investigações criminais e de um processo de cassação de mandato como consequências das ações da parlamentar.

“A principal testemunha dessa ‘CPMI Fake News’ é a ex-deputada bolsonarista Joice Hasselmann. Agora, ela é deputada do PSL, só. Ela traiu o movimento, quis ser maior que o presidente, achou que era maior que o presidente e se ferrou. Enfim, ela não tem credibilidade nenhuma. Ela falou de GDO, se assessores, fez lá aquela fantasia toda”, principiou o deputado.

“O que aconteceu? Duas reportagens da Rede Record, teve uma de 7 minutos bem detalhada. Mostraram que, na verdade, quem tem um gabinete do ódio para produzir notícias falsas, atacar adversários, atacar os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, é a Joice Hasselmann. Lá, mostraram conversas de Whatsapp em que ela recomenda criar os perfis. Um funcionário diz que tem um site que fornece as combinações de CPF pela metodologia utilizada”, salientou Coronel Sandro.

“Ela orienta sobre quem deveria fazer, quais palavras deveriam ser utilizadas, pelo menos quanto às deputadas Carla Zambelli e Bia Kicis. Tudo isso mostra que quem usou recursos públicos para atacar adversárias, apoiadores de Bolsonaro, é a Joice Hasselmann.

Já tem uma representação pedindo a cassação do mandato dela e vão entrar outras. Muito provavelmente, a não ser que o Rodrigo Maia a proteja, o caminho da Joice Hasselmann é cassação. Mostrou que é uma mentirosa. E foi provado, não é só palavra, tem provas!”, frisou ele.

Veja o Vídeo.
Fonte: News Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643