martins em pauta

domingo, 7 de junho de 2020

BANDIDO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM DURANTE TENTATIVA DE ARROMBAMENTO A BANCO NO RN

Domingo, 07 de Junho de 2020


Caso aconteceu na madrugada deste domingo (7) na agência da Caixa Econômica na avenida Tomaz Landim, em São Gonçalo do Amarante. Dois criminosos conseguiram fugir.


Policiais militares e ladrões de bando entraram em confronto durante a madrugada de domingo (7). — Foto: PM/Divulgação

Criminosos tentavam arrombar o cofre de uma agência da Caixa Econômica, quando o alarme do banco soou e a Polícia Militar foi acionada, na madrugada deste domingo (7), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Houve troca de tiros e um dos bandidos morreu após ser atingido. Outros dois suspeitos conseguiram fugir pelo mangue próximo ao local.

Segundo a PM, o caso foi registrado por volta das 2h45, quando as viaturas do município foram acionadas para irem à agência, por causa do alarme do local. Equipes do Batalhão de Choque também foram enviadas ao banco e foram as primeiras a chegar. Na agência, ainda de acordo com o relato policial, os militares se depararam com o trio de criminosos, que teria atirado, dando início ao confronto.


Armas apreendidas após tiroteio entre policiais militares e ladrões de bancos na Grande Natal — Foto: PM/Divulgação

Um dos três assaltantes foi baleado, enquanto os outros dois conseguirem escapar por uma área de mangue da região. O homem ferido foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local, os policiais apreenderam três armas de fogo, coletes a prova de balas e um vasto material usado para arrombamento. Foram encontrados sinais de arrombamento no teto da agência, por onde o trio teria entrada, conforme suspeita a polícia. O crime ainda será investigado.
O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital.


Material apreendido pela PM após tentativa de arrombamento a banco na Grande Natal — Foto: PM/Divulgação

G1-RN / Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643