martins em pauta

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Ataque a Tiros deixa Duas pessoas Mortas e uma outra Baleada na cidade de Caraúbas RN

Segunda, 13 de Janeiro de 2020


Um Duplo Homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado agora a pouco no final da tarde desta segunda-feira (13) na cidade de Caraúbas no Bairro Sebastião Maltês, região oeste do Estado.

De acordo com informações da Polícia Militar que se encontra no local, Pai e Filho foram surpreendidos por atiradores que chegaram e já foram logo abrindo fogo contra as vítimas, no local foi morta às pessoas de Fabricio Max Azevedo de Souza Farias e Lúcio Flávio Rodrigues de Souza, já o Pai de Fabricio o Paulinho foi baleado e levado para o Hospital em estado grave.

A vítima baleada a pessoa de Paulinho, receberá os primeiros atendimento no Hospital de Caraúbas e logo em seguida será transferido para a cidade de Mossoró, a Polícia Militar se encontra fazendo o trabalho de isolamento de local de crime até a chegada das equipes do ITEP e também da delegacia de Polícia Civil.

No ano passado as duas vítimas em óbito na cidade de Caraúbas, já foram presas na cidade de Felipe Guerra pela equipe do GTO de Apodi, na época os mesmo estava em uma Boca de Fuma no Bairro cidade Baixa.

A cidade de Caraúbas registra o 3º Crime de Homicídio do ano de 2020, mais um para se esclarecido pela equipe da Delegacia de Caraúbas.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643