martins em pauta

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

PM Gabriel Monteiro dá invertida em professora de sociologia, que critica ação da Polícia (veja o vídeo)

Quinta, 16 de Janeiro de 2020


O soldado da Polícia Militar e YouTuber, assíduo na internet, Gabriel Monteiro, postou um vídeo em suas redes sociais, em que dá uma lição numa socióloga, que ousou sair em defesa de um bandido, após um confronto deste com um policial.

Na gravação a socióloga formada pela Universidade Federal de Minas Gerais, afirma que atualmente o país é muito “militarizado” e que acabara de presenciar uma cena em que um policial abordava um negro e “como sempre” - segundo ela - estava agindo de forma violenta.
“ - Não é assim que se resolve o crime, não é assim que se resolve desigualdades sociais…”, afirmou a esquerdista.
Gabriel Monteiro, questionou se a militante sabia o motivo pelo qual o rapaz negro estava sendo abordado daquela forma.
“ - Te confesso que não sei”, afirmou.
O PM explicou que o meliante em questão, havia acabado de tentar esfaquear uma mulher e tinha diversas passagens pela polícia.

Não bastando, o jovem YouTuber ainda desmascarou uma mentira da esquerdista, que havia afirmado que o policial que agia de forma violenta era “branco”. Gabriel, confirmou que o militar em questão era negro, pois o conhecia e inclusive já havia trabalhado junto com o mesmo.

A socióloga, militante esquerdista, não encontrando argumentos - como sempre - para debater, levantou e saiu dizendo “fogo nos racistas”.
Confira:
da Redação / Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643