martins em pauta

sábado, 18 de janeiro de 2020

PM Gabriel Monteiro ‘converte’ feminista que chora ao perceber que aborto é horrível (veja o vídeo)

Sábado, 18 de Janeiro de 2020



Nesta sexta-feira, 17, o Policial Militar, conservador ferrenho e youtuber, Gabriel Monteiro, postou um vídeo em suas redes sociais em que convence uma feminista de que o aborto é negativo à sociedade. A jovem chorou ao perceber e entender a gravidade do crime.

“Quando isso acontece (gravidez indesejada) não é o homem que tem que arcar com as despesas da criança, é a mulher que vai ter que arcar”, falou a feminista.
Gabriel indagou a moça dizendo que existe lei para o homem pagar pensão, porém a jovem afirmou que seu pai não paga a sua pensão a dois anos.
“Ele deveria estar preso”, disse o PM.
A jovem salientou que no Brasil a jurisprudência “não é tão fácil assim”, citando as dificuldades de contratar um advogado.
“E você acha certo... porque o seu pai não paga a sua pensão, te matar?", questionou Gabriel.
"Não" -, respondeu a garota.
"Então porquê vou matar um feto que está na barriga da mãe, porque o pai não quer assumir?" retrucou o youtuber. 
Depois de um breve silêncio, a feminista disse:
“Não sei.”
Gabriel percebeu os olhos da garota lacrimejando e a questionou o porquê de estar assim, ela respondeu que estava “lembrando de algumas coisas”. Com toda a sensibilidade, o PM a fez refletir sobre como um bebê se sentiria sofrendo tal ato criminoso.
O youtuber enxugou os olhos dela enquanto reiterou que:
“O que o feminismo está te ensinando é uma banalização do sexo feminino. Você não merece o feminismo. Tem algum argumento contra isso?”.
“Não.”, concluiu a agora ex-feminista.
É de pessoas assim que o Brasil precisa. Gabriel demonstra a sua preocupação com a sociedade a cada dia que passa, e agora ‘salvou’ mais uma pessoa desse mal que afronta as estruturas das famílias.
Confira:
da Redação / Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643