martins em pauta

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Homem é preso suspeito de matar enteado de 5 anos envenenado na Zona Sul de Natal, destaca reportagem

Terça, 17 de Dezembro de 2019

Foto: Ilustrativa

O portal G1-RN destaca a prisão de um homem suspeito de matar envenenado o enteado, uma criança de cinco anos de idade, no sábado (14), no bairro de Nova Descoberta, na Zona Sul de Natal. De acordo com a reportagem, através do delegado Júlio Costa, diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito nega que tenha matado o garoto.

Segundo a reportagem, o delegado disse que o Instituto Técnico–Científico de Perícia (Itep) confirmou o óbito por intoxicação com veneno de rato. “Só estavam ele e o menino em casa”, reforça Júlio Costa. O homem segue detido sob a acusação de homicídio qualificado.

O garoto foi enterrado na manhã desta segunda-feira (16) em jardim de Piranhas, na região Seridó potiguar.

Matéria na íntegra aqui.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. João Maria
    BG, eu conheço esse rapaz que está detido para os devidos esclarecimentos, mas até que se prove que ele é culpado eu acredito na sua inocência, digo isso pois eu o conheço e como diz o ditado eu só não vi ele menino nascer, ele é amigo do meu filho, dos meus sobrinhos e nos estamos estarrecidos e perplexos, mas tenho fé em Deus que a verdade vai aparecer e ele vai provar sua inocência, pois ele é muito querido por todos nós de nova descoberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643