martins em pauta

sábado, 21 de dezembro de 2019

“Se eu não tiver cabeça no lugar, eu alopro”, diz Bolsonaro sobre caso Flávio

Sábado, 21 de Dezembro de 2019

Foto: EBC

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) defendeu neste sábado (21) que há um abuso do Ministério Público (MP) nas investigações envolvendo o seu filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), e que é necessário um controle sobre o órgão. Apesar disso, ele afirmou não fazer qualquer movimento para atrapalhar a investigação.

“Então, a questão do MP. Tá sendo um abuso. É o que noto. Qual a interferência minha? Zero”, disse o presidente, durante café da manhã com jornalistas no Palácio da Alvorada. As informações são do jornal O Globo.

A ideia da reunião com os repórteres foi dada ontem, em coletiva na porta do Alvorada. Bolsonaro aceitou, mas pediu para que não fossem feitas perguntas pessoais. Durante a conversa, no entanto, disse que encerraria a entrevista se fizessem “alguma pergunta chata.”

Em seguida, sobre as investigações de Flávio, ele respondeu, afirmando que não daria espaço a mais questionamentos sobre o tema. “Vou responder sem a réplica. O processo está em segredo de Justiça? Te respondo, tá. Quem é que julga. O MP ou juiz? Os caras vazam e julgam, paciência”, comentou.

Congresso em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643