martins em pauta

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Após imagens, youtuber será indiciada por lesão corporal e denunciação caluniosa

Sexta, 20 de Dezembro de 2019 


por Catia Seabra | Folhapress
Foto: Reprodução / Instagram @karolelleroficial

Novos depoimentos e imagens captadas pelas câmeras contrariam a versão da youtuber Karol Eller de que teria sido vítima de homofobia durante uma briga na manhã de domingo (15), em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Após ouvir três funcionários e o proprietário do quiosque Tia Augusta, a titular da 16ª Delegacia de Polícia, Adriana Belém, afirmou, nesta quinta-feira (19), que o acusado, Alexandre dos Silva, de 42 anos, não será mais investigado pelo crime de injúria por preconceito, mas por lesão corporal (saiba mais aqui).

Além disso, Karol também passará a ser investigada na condição de agressora. Alexandre, por sua vez, também será tratado como vítima durante a investigação. Alexandre será autor e vítima. Karol será vítima e autora", explica a delegada. 

Segundo as cenas registradas pelas câmeras e as testemunhas, foi Karol quem deu início à briga. Alexandre já deixava o quiosque e estava na ciclovia da Orla da Barra quando Karol foi em sua direção para atacá-lo. Ainda de acordo com os depoimentos, Karol empunhou uma arma, a colocou na cintura e chegou a agredir a própria namorada pouco antes da confusão.

Além deles, ela também agrediu o agente penitenciário Carlos Guilherme de Oliveira, segundo as imagens.

Ao longo da briga, a youtuber chegou a cair durante a briga e, por isso, será submetida a novos exames para que seja descartada a hipótese de ter se machucado mais gravemente em consequência de uma queda.

Como prestaram depoimentos falsos à polícia, a youtuber e sua namorada, a policial civil Suellen Silva dos Santos, serão denunciadas por denunciação caluniosa.

Fonte: Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643