martins em pauta

domingo, 11 de agosto de 2019

O Lula é o bebê de Rosemary do FHC

Domingo, 11 de Agosto de 2019



FHC que comprou a sua reeleição, sempre defendeu e protegeu lula, como no caso do mensalão, por exemplo, que começou em Minas, com o PSDB.

Foi FHC que nomeou Gilmar Mendes, que não é melhor do que Toffoli, Lewandowski et caterva. Aliás, com exceção de Marco Aurélio Mello, o STF parou tudo para passar por cima de uma decisão de Vara Criminal de primeira instância, o que não é atribuição da mais alta corte do país, para impedir que o maior ladrão da História do Brasil fosse transferido para um presídio, que é onde criminosos condenados em todas as instâncias cumprem pena. Para isso contou com o apoio da Raquel Dodge, Procuradora Geral da República.

Alguém ainda tem dúvida que o STF é um tribunal bolivariano e afronta o próprio Estado de Direito?

A grande ameaça à democracia não é o Presidente, nem o Congresso Nacional, nem os “militares”: é o STF, presidido por um ministro que tem codinome em planilha de propina da Odebrecht e que manda parar investigação financeira atípica que envolve mulheres de ministros? Num processo sigiloso em que acusa, investiga e julga? Voltamos à Idade Média?

Alguém acha que o PSDB, um partido de esquerda que sempre favoreceu banqueiros e grandes empresários, com sua promiscuidade ideológica, acostumado a governar com loteamento de cargos, teria interesse em fazer as mudanças que o Brasil precisa e que estão sendo feitas pelo Presidente Jair Bolsonaro?

O ex-chanceler do PSDB Aloysio Nunes, acabou com as fronteiras do Brasil e era motorista do Marighela, um terrorista. Alguém reclamou?

Lula falava obscenidades e ofendia gays, mulheres, nordestinos. Alguém reclamou?

Finalmente temos um governo que combate a corrupção e o aparelhamento do Estado brasileiro. Pela primeira vez em 20 anos o orçamento anual saiu do vermelho. Só tem notícia noa vinda do Poder Executivo. Os que reclamam elogiaram?
Hipocrisia, teu nome é esquerda.

Lucia Sweet

Jornalista
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643