martins em pauta

domingo, 17 de março de 2019

PRF APREENDE 13 QUILOS DE COCAÍNA DENTRO DE ÔNIBUS NA BR222, EM TIANGUÁ

Domingo, 17 de Março de 2019


Passageira afirmou que trazia a droga de Mato Grosso para Fortaleza.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptaram um ônibus interestadual, na altura do km 336, da BR-222, em Tianguá. Uma das passageiras foi presa após ser flagrada transportando 13 quilos de cocaína. O fato ocorreu às 5h40m desta sexta-feira (15).


Durante a fiscalização no interior do veículo, uma passageira demonstrou bastante nervosismo e chamou atenção dos policiais. Foi realizada uma busca minuciosa nas bagagens da mulher e numa mochila localizada no bagageiro acima de sua poltrona foram encontrados nove tabletes de substância análoga à cocaína. Mais quatro tabletes do foram achados na bolsa que ela transportava totalizando 13,650 kg do entorpecente.


Em conversa com agentes da PRF, a passageira afirmou que trazia a droga do estado de Mato Grosso (MT) para Fortaleza e que era a proprietária do entorpecente.


Em consulta aos sistemas, foi verificado que a jovem já possui diversas passagens pela polícia por roubo, associação criminosa, tráfico de drogas, entre outros crimes. O ônibus fazia a linha Belém/Natal.

Em entrevista, a passageira afirmou que trazia a droga do estado de Mato Grosso para Fortaleza e que era a proprietária do entorpecente.

Em consulta aos sistemas, foi verificado que a jovem já possui diversas passagens pela polícia por roubo, associação criminosa, tráfico de drogas, entre outros crimes.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá.


Com informações do Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643