martins em pauta

domingo, 17 de março de 2019

37º Homicídio em Mossoró 2019: Jovem raptado de casa é encontrado morto em matagal na região do Alto das Brisas

Domingo, 17 de Março de 2019

ImagemMais um crime de homicídio, provocado por disparos de arma de fogo, é registrado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, o trigésimo sétimo do ano de 2019.
O jovem Anab Felipe Pereira da Fonseca,de 20 anos de idade, raptado de dentro de casa no Parque Universitário , na madrugada de quinta feira, 14 de março de 2019, foi encontrado morto, na tarde deste sábado (17) com marcas de tiros.
O corpo foi localizado por familiares em um matagal, por trás do Aterro Sanitário, na região do Alto das Brisas e apresentava muitas perfurações, que segundo a perícia foram provocadas por arma de fogo.
De acordo com a perícia criminal, o jovem foi morto em um outro local, levado e desovado no matagal, onde o corpo foi encontrado.
 
Após o corpo  ser localizado pela familia, a Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada das equipes da Delegacia de Plantão e do ITEP e após os procedimentos, o cadáver foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico legal (IML), para ser examinado. Devido o estado em que se encontrava o corpo devido a ação de animais, não foi possível identificar o número de perfurações e a arma usada para matar o jovem.
Imagem
 
Imagem
 
Imagem
 Fonte: Fim da Linha
Imagem
Pai aparentemente tranquilo, ajuda a equipe do ITEP a conduzir o filho para o rabecão







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643