martins em pauta

terça-feira, 19 de março de 2019

“Não existe crise entre os Poderes. O que existe é uma crise dos poderosos”, diz Davi Alcolumbre, presidente do Senado

Terça, 19 de Março de 2019

Resultado de imagem para Imagens de Davi Alcolumbre


Davi Alcolumbre, presidente do Senado, tem dito que “não é o momento” para instalar a CPI da Lava Toga. Ele fala em evitar mais uma crise entre os Poderes.

“Não existe crise entre os Poderes. O que existe é uma crise dos poderosos, que estão se sentindo ameaçados e querem usar as instituições para se defender”, rebateu Alessandro Vieira, autor do pedido da CPI, em conversa com O Antagonista.

Vieira disse que reconhece ser “um momento difícil” para Alcolumbre, que está no início de sua gestão à frente do Senado.

“Mas os fatos não escolhem momento, eles simplesmente acontecem”, ponderou.

Como noticiado na semana passada, Alcolumbre se comprometeu com Vieira a não atrapalhar a instalação da comissão, ainda que não concorde com ela.

O Antagonista

Fonte: Blog do BG
OPINIÃO DOS LEITORES:

  1. Paulo
    BG.
    Porque é que grande parte dos políticos tem medo da toga?
    Parte desses ministros do STF tem dado provas de que não respeitam as leis apesar de serem guardiões da constituicao, prendem e soltam gente que é pra permanecer presa, tem saído da sua competência querendo legislar enfim precisa se enquadrar ministros que tem praticado verdadeiras aberrações e o lugar para por ordem nisso segundo a constituição é o congresso e fim de papo , tergiversou assuma seus atos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643