martins em pauta

sábado, 23 de março de 2019

VÍDEO: Tubarão de 2m é flagrado próximo à faixa de areia em Fernando de Noronha

Sábado, 23 de Março de 2019

Um tubarão aproximou-se da areia em busca de sardinha para se alimentar, em Fernando de Noronha. O animal chegou a ficar preso no raso, na Praia do Sancho, e o registro foi feito pelo guia de turismo Pedro Oliveira, na quinta-feira (21). Segundo ele, o animal tinha cerca de 2 metros. Vídeo aqui

“Eu estava mergulhando no Sancho. Quando saí, eu vi o tubarão no meio da sardinha se alimentando, foi quando veio uma onda. Ele estava no raso e encalhou, eu me aproximei e filmei. O animal ficou tentando voltar até que veio uma onda o tubarão retornou para o mar”, conta Pedro Oliveira.

Além do tamanho do tubarão, chama atenção na imagem a presença da turista Camila Marinho, que correu para aparecer no registro. “A adrenalina na hora me fez perder o medo, eu queria aparecer na imagem, corri”, revela Camila.

A turista reconhece que correu risco. “Foi arriscado, mas foi uma cena marcante. Eu sabia que Noronha tinha tubarões grandes, eu arrisquei, fui lá na frente, bem pertinho”, lembra a visitante que é do Recife.

Essa não foi a primeira vez que o guia de turismo presenciou o encalhe de tubarão. “Eu já vi outras vezes, mas essa foi a primeira vez que consegui filmar, fiquei feliz , é um registro extraordinário”, comemora Pedro Oliveira.

G1-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643