martins em pauta

sábado, 23 de março de 2019

Lula critica prisão de Michel Temer pela Operação Lava Jato

Foto: Reprodução MPF You Tube

Uma mensagem no Twitter oficial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, publicada nessa quinta-feira (21), critica a prisão de Michel Temer pela Operação Lava Jato.

Para Lula, a força-tarefa estaria tentando “desviar a atenção do descrédito em que estava caindo” e também do fundo de R$ 2,5 bilhões, que seria fruto de um acordo com os Estados Unidos.“A Força Tarefa não precisa de pirotecnia para sobreviver, precisa de sobriedade”, diz a primeira mensagem postada.

Mais cedo, o PT também criticou a prisão de Temer. Em nota assinada pela presidente do partido, Gleisi Hoffmann (PR), e pelos líderes da sigla no Senado, Humberto Costa (PE), e na Câmara, Paulo Pimenta (RS), a legenda afirmou esperar que a prisão do ex-presidente Michel Temer não seja “apenas por especulações e delações sem provas, como ocorreu no processo do ex-presidente Lula” e contra dirigentes da sigla.

Mais cedo, o PT também criticou a prisão de Temer. Em nota assinada pela presidente do partido, Gleisi Hoffmann (PR), e pelos líderes da sigla no Senado, Humberto Costa (PE), e na Câmara, Paulo Pimenta (RS), a legenda afirmou esperar que a prisão do ex-presidente Michel Temer não seja “apenas por especulações e delações sem provas, como ocorreu no processo do ex-presidente Lula” e contra dirigentes da sigla.

Fonte: Blog do BG



A Lava Jato tenta desviar a atenção do descrédito em que estava caindo e do fundo de 2,5 bilhões que negociaram com os EUA. A Força Tarefa não precisa de pirotecnia para sobreviver, precisa de sobriedade. #RecadoDoLula






Coluna do Fraga – R7


OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Fran
    Não seria o caso de presos do sistema fechado tivessem bloqueadas suas redes sociais?? Até o mês passado os mesmos brasileiros que estão questionando a prisão de Temer, tinham motivos mais que suficientes para dizerem que Lula era perseguido, pois Temer tinha crimes maiores ou "reais" e nada faziam os homens da Lei… agora que o fizeram, estão errados? Não tou entendendo mais nada… aliás, Temer chegou à presidência da república graças a acordo com o PT que para não destruir sua ânsia de poder, nos apresentou Dilma e seu companheiro de chapa. Aliás, uma coisa que nunca consegui entender é o "Fora Temer" dos eleitores de Dilma, como se nada tivessem a ver com isso!!!! Fala sério!!!
  2. Maria
    Dizem que os esquizofrênicos PTralhas são incompreensíveis, mas vejam que a logica explica, defendem agora outro corrupto (Temer) para justificar os argumentos do ladrao-mor Luladrão…
    Pela lógica todos corruptos soltos, viva, viva!!!
    Ptista é uma doenca, fanatismo, para mim foi ladar vai morfar na prisao!!!!!
    Aprendam ignorantes alienados, vcs sao piro do que corno convencido!!!!
  3. PABLO
    O PT vive tanto de mentiras que até preso, esse ladrão Lula passa mensagens no twiter.
  4. !
    LULA FAÇA UM FAVOR AO BRASIL ADOEÇA PELO AMOR DE DEUS !!! ADOEÇA DE DOENÇA SEM CURA
  5. Temor Extremo
    A prisão de Temer vai de encontro a milhares de argumentos falsos que o PT lançou sobre a prisão de seu ex presidente. Ela joga fora incontáveis desculpas esfarrapadas que eram veiculadas, principalmente quanto a perseguição política.
    Temer não foi escolhido a toa para ser vice de Dilma, sabiam quem era e como operava, embora a desculpa era captar o apoio do MDB.
    Essa prisão derrubou o mito da perseguição política e isso está pesando demais contra a maior arma montada pelo PT para criar um ar de inocência para o ex presidente.
    A cada prisão de políticos de outros partidos, o PT se vê suas desculpas fantasiosas sendo anuladas.
    Isso deve desencadear o envolvimento de outros nomes e daí o desespero explícito de alguns figurões.
  6. Brasil meu país
    Ladrão do dinheiro público. Vai mofar na cadeia ladrão
  7. João Vitor
    Só no Brasil, um babaca, preso, fica dando opinião.
  8. hein? cuma?
    Só no Brasil que um PRESIDIÁRIO tem tanta voz, articula, comanda e dá tanta opinião no que ocorre fora das grades. Absurdo!!
  9. paulo martins
    Para compor a Confraria dos Inocentes só está faltando ela, a Querida.
  10. Antonio Barbosa Santos
    Lula, como sempre, uma grande referência sobre pirotecnia… e uma grande moral para falar dos outros.
  11. Antonio Barbosa Santos
    Ué… petistas defendendo o "golpista"??? O que tem por trás disso???
  12. Antonio Barbosa Santos
    Bacana um cara que é conhecido pelo uso do álcool falar em sobriedade.
    Só aqui mesmo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643