martins em pauta

segunda-feira, 18 de março de 2019

Deputado Manda Recado Ao STF: “Haverá Reação. Estão Brincando Com O Povo Brasileiro E Isso Não Será Tolerado.”

Segunda, 18 De Março De 2019


Cientista político, jornalista, consultor de relações internacionais e agora deputado federal, Marcelo van Hatten (partido Novo) é uma das promessas do cenário político nacional.

Eleito com quase 350 mil votos, van Hatten também possui especialização lato sensu em Direito, Economia e Democracia Constitucional pela UFRGS, ou seja, tem uma bagagem sólida para atuar no Congresso e defender os interesses da Nação.

Em mensagem publicada nas redes sociais, o deputado fez questão de mandar um recado para os ministros do STF, que na última quinta-feira decidiram ‘enfraquecer’ a Operação Lava Jato.

“O julgamento no STF, passando a competência de julgar crimes de corrupção quando relacionados a caixa dois ao TSE é um retrocesso tremendo. E não é só um retrocesso para a Lava Jato ou para o combate à corrupção: é para o Estado de Direito.”

“As ditas ‘justiças especializadas’ estão sendo usadas como subterfúgio para dificultar a realização da Justiça no Brasil – assim mesmo, com J maiúsculo e sem adjetivos.”

“A judicialização da política e a intromissão de parte relevante do Supremo nas atribuições de legisladores é outra anomalia que fere de morte a democracia representativa.”

“O que está acontecendo no Brasil é muito sério. E a nossa reação no Congresso, daqueles que querem um Brasil melhor e com menos corrupção, será mais séria ainda. Estão brincando com o povo brasileiro. Isso não será tolerado.”




Via: Noticias Brasil Online

Fonte: News Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643