martins em pauta

segunda-feira, 18 de março de 2019

MARTINS-RN: ACESSO DE RUA CONSIDERADA NO CENTRO DA CIDADE MOSTRA TOTAL DESPREZO DA GESTÃO DA PREFEITA OLGA FERNANDES, VEJA FOTOS.

Segunda, 18 de Março de 2019



Rua João da Costa Melo, que da acesso a um loteamento e que se inicia em frente ao antigo marcadinho Menino Jesus de Praga, no inicio do Jacu, denominado como centro e que a prefeitura cobra religiosamente o IPTU e taxas como de manutenção da via publica, calçamento, limpeza e outras, mas na verdade os moradores só pagam, e a contrapartida da prefeitura parece ser zero. 

Lembrando que a referida rua tem aproximadamente 500 metros de extensão, dezenas de moradias bem estruturadas, e outras em construções e também pontos comercias.  Vale lembrar que a anos a enxorada de água da chuva que desce dessa rua e grande e vem causando prejuízo e tirando o sono de algumas famílias que tem suas casas invalidadas pela águas e aumenta mais ainda quando a chuva vem a noite mas que o problema que é de conhecimentos de todos não sensibiliza a gestora para a solução do problema.


O caso e que uma administração passa aos visitantes e população que não tem muito acesso a informações que Martins tem uma administração impecável, mas não precisamos nos esforçar muito para detectarmos que a maquiagem aparece por todas as partes da cidade.


O vereador Francisco Avelino de Carvalho "Cabecinha PHS" visitou o local constatou o descaso e solicitou do poder publico municipal na Tribuna  da Câmara, uma solução para o problema e esperamos que a prefeitura se sensibilize com o drama dos moradores e outras pessoas atingidas.




veja a situação com a buraqueira e o mato também toma conta do local e toda extensão da rua. 


Canos expostos e lembrando que essa rua tambem da acesso mais fácil ao conjunto José Elinas dos Santos Cohab


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643