
Rua João da Costa Melo, que da acesso a um loteamento e que se inicia em frente ao antigo marcadinho Menino Jesus de Praga, no inicio do Jacu, denominado como centro e que a prefeitura cobra religiosamente o IPTU e taxas como de manutenção da via publica, calçamento, limpeza e outras, mas na verdade os moradores só pagam, e a contrapartida da prefeitura parece ser zero.
Lembrando que a referida rua tem aproximadamente 500 metros de extensão, dezenas de moradias bem estruturadas, e outras em construções e também pontos comercias. Vale lembrar que a anos a enxorada de água da chuva que desce dessa rua e grande e vem causando prejuízo e tirando o sono de algumas famílias que tem suas casas invalidadas pela águas e aumenta mais ainda quando a chuva vem a noite mas que o problema que é de conhecimentos de todos não sensibiliza a gestora para a solução do problema.
O caso e que uma administração passa aos visitantes e população que não tem muito acesso a informações que Martins tem uma administração impecável, mas não precisamos nos esforçar muito para detectarmos que a maquiagem aparece por todas as partes da cidade.
O vereador Francisco Avelino de Carvalho "Cabecinha PHS" visitou o local constatou o descaso e solicitou do poder publico municipal na Tribuna da Câmara, uma solução para o problema e esperamos que a prefeitura se sensibilize com o drama dos moradores e outras pessoas atingidas.

veja a situação com a buraqueira e o mato também toma conta do local e toda extensão da rua.
Canos expostos e lembrando que essa rua tambem da acesso mais fácil ao conjunto José Elinas dos Santos Cohab
Nenhum comentário:
Postar um comentário