martins em pauta

domingo, 17 de março de 2019

Eduardo empolgado com encontro entre Bolsonaro e Trump

Domingo, 17 De Março De 2019

Eduardo disse que a perspectiva é que o encontro entre Bolsonaro e Trump seja “bem descontraído”.

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) falou sobre as perspectivas do encontro entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o seu homólogo americano Donald Trump:
“Tanto Trump como Jair Bolsonaro pisam fora do politicamente correto e isso é algo que atrai muito a simpatia das pessoas e são duas pessoas carismáticas.”
“Vai ser um encontro bem descontraído, acho que em pouco tempo eles vão se sentir confortáveis e ter uma conversa franca e aberta. E além disso é uma aproximação que há tempos a gente não via entre os presidentes dos dois países.”
O deputado, que é presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara, também falou sobre uma possível isenção de vistos entre Estados Unidos Brasil.
Ao fim de evento organizado pelo articulista político Steve Bannon, em Washington, Eduardo afirmou:
“A pergunta que eu faço é o seguinte: quantos americanos vão aproveitar essa brecha e vir morar ilegalmente no Brasil? Agora vamos fazer a pergunta contrária: se os EUA permitirem que brasileiros entrem lá sem visto, quantos brasileiros vão para os Estados Unidos, sem visto, se passando por turista, e vão passar a viver ilegalmente aqui?”
E completou:
“Será que estou falando algum absurdo em dizer que, sem a necessidade de um visto, várias pessoas entrariam nos EUA de maneira ilegal e ilegalmente permaneceriam lá? Eu acredito que não.”
Via: Renova Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643