martins em pauta

quarta-feira, 20 de março de 2019

“Especialistas” da Globo são obrigados a dar "o braço a torcer"

Quarta, 20 de Março de 2019


Assistir os "especialistas" da Dona Rede Globo dando o braço a torcer sobre o desenvolvimento econômico que o país terá diante dos acordos com EUA, é de não acreditar... Sem contar nas redes de TV americanas que estão se instalando por aqui e dividirão o mercado do futebol, da publicidade, das informações e do entretenimento!

Podem reclamar à vontade!

Ninguém ganha nada de graça de outro país, haja vista os trilhões que o governo PT doou aos países de ideologia social/comunista, lembram quanto custou caro essa amizade? Esse dinheiro faz falta, viu?

Agora eles vem reclamar do uso estratégico da base de Alcântara? Um elefante branco, que em 2013 foi palco de uma denúncia de lavagem de 420 milhões de dinheiro público?

Hahaha... Vamos falar sobre isso em breve e revelar alguns segredinhos que a esquerda pensou que ninguém iria lembrar.

Baita negócio Jair!


Ahhh... pessoal que trabalha com tecnologia, se especializem que terão vagas de emprego nessas áreas, façam seus TCCs sobre isso, estudem, serão lançados foguetes desse lugar, já tivemos um astronauta brasileiro e hoje ele é ministro! Apostem alto!

Até ano passado o máximo que poderiam pensar era como criar um programa para fraudar as urnas eletrônicas e manter um ditador no poder, hoje as coisas mudaram e os jovens podem (e devem) sonhar alto!!!

Mas bemmm alto, tipo lá no espaço!

Se especializem porque alguém irá ocupar essas vagas, por que não você, né não?

Eu acredito em ti!

Raquel Brugnera

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643