martins em pauta

sexta-feira, 22 de março de 2019

MARTINS-RN: BAIRRO JOSÉ ELINAS DOS SANTOS "COHAB", MORADORES RECLAMAM DO DESCASO POR PARTE DA GESTÃO OLGA FERNANDES. VEJA FOTOS.

Sexta, 22 de Março de 2019


Fomos procurado por moradores que reclamam a falta de respeito e zelo por parte da prefeitura de martins com os moradores do bairro José Elinas dos santos "Cohab". O caso já foi abordado na Câmara municipal, mas a coleta de lixo e o mato nas ruas e calçadas vem tomando conta e a população pede providencias a prefeitura que tem a frente a gestora Olga Fernandes,se autopromove em querer passar uma imagem maquiada da limpeza para a população e cidades circo-vizinhas, quando na pratica a realidade é completamente diferente.
 
Sim, antes que queiram distorcer a conversa, os garis da área e a população em geral fazem a sua parte, mas a prefeitura não faz o dever de casa que é retira o lixo e limpar o mato da área publica já que do jeito que está ajuda na proliferação de insetos como: ratos, baratas, cobras e outros transmissores de doenças que invadem as casas, principalmente nesse período chuvoso. 

PRÓXIMO A CAPELA DA COHAB





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643