martins em pauta

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Apenas uma pergunta para a Esquerda brasileira sobre o tirano Maduro

Terça, 26 de Fevereiro de 2019


A PaTota da vanguarda do atraso certamente está vendo a situação que a Venezuela está.

O povo passa fome, morre de fome, dezenas de milhares de venezuelanos já ingressam no Brasil procurando asilo, trabalho e onde dormir, devido o estado de anomia (barbárie) que está a Venezuela.

Nicolás Maduro, como líder totalitário, literalmente, manda matar quem se opõe ao regime que ele mesmo criou, para seu próprio e exclusivo benefício.

Quero perguntar a ala de esquerda, que tanto defende o marxismo, o comunismo e o socialismo, leia-se, adePTos e simPaTizantes do PT, do PC do B, do PSB, do PSOL, do PDT, do PMDB, etc:
- Vocês deixarão Nicolás Maduro "a ver navios" neste momento emblemático que "El Comandante" determinou o fechamento das fronteiras com o Brasil OU sairão, em comboio, para a Venezuela, a bem de lá residir definitivamente, para poder defender o citado pupilo-totalitário do professor totalitário Hugo Chávez, diga-se de passagem, que sempre foram (e o primeiro ainda é) grande admiradores do bandido-mor chamado Lula?
Aguardamos as resPosTas.
Vejam com seus próprios olhos... quem... esta cambada foi apoiar:
E também em:
É inacreditável, bizarro e digno do abjeto.
Em vez destes partidos fazerem o manifesto em APOIO AO POVO VENEZUELANO e IR APOIAR O POVO VENEZUELANO, pasmem, DECLARARAM EXPRESSAMENTE que APOIAM O GOVERNO VENEZUELANO deste líder totalitário chamado Nicolás Maduro.
Vocês ainda acham, em pleno ano de 2019 d.C., que a PaTota da vanguarda do atraso é a solução?

Pedro Lagomarcino

Advogado em Porto Alegre (RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055