martins em pauta

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Trump elogia discurso de posse de Jair Bolsonaro

Quarta, 02 de janeiro de 2019


Presidente americano disse que ‘EUA estão com você’ e brasileiro agradeceu ‘palavras de encorajamento’. Em outubro, Trump telefonou para cumprimentar Bolsonaro por vitória nas eleições e em novembro o convidou para visita.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou no Twitter uma mensagem elogiando o discurso de posse do novo presidente brasileiro, Jair Bolsonaro. “Parabéns ao presidente Jair Bolsonaro que acaba de fazer um ótimo discurso de posse – os EUA estão com você!”, escreveu.




Congratulations to President @JairBolsonaro who just made a great inauguration speech - the U.S.A. is with you!



Bolsonaro tomou posse na tarde desta terça-feira (1º) e falou durante 9 minutos e 53 segundos no Congresso Nacional, onde disse que somente com “um verdadeiro pacto nacional entre a sociedade e os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário” será possível vencer os desafios da recuperação econômica.

Pouco depois da publicação de Trump, Bolsonaro respondeu através da mesma rede social: “Caro senhor presidente Donald Trump, eu realmente aprecio suas palavras de encorajamento. Juntos, sob a proteção de Deus, iremos trazer prosperidade e progresso ao nosso povo!”, escreveu, em inglês.


Dear Mr. President @realDonalTrump, I truly appreciate your words of encouragement. Together, under God’s protection, we shall bring prosperity and progress to our people!





Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643