martins em pauta

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Motorista é preso pela PRF em Mossoró, após se envolver em acidente e fugir sem prestar socorro a vítima em Areia Branca RN

Quinta, 03 de Janeiro de 2019


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta quarta-feira,02 de janeiro de 2019 na BR 110, perímetro urbano de Mossoró, na região Oeste potiguar, um motorista de 34 anos que dirigia uma caminhonete Hilux e teria se envolvido em um acidente de trânsito na mesma BR só que em Areia Branca RN.

De acordo com a PRF teria colidido seu carro com uma motocicleta e fugiu sem prestar socorro a vítima que ficou ferido com suspeita de fratura em uma das pernas. Ao ser preso minutos depois em Mossoró, o motorista que não teve o nome de divulgado pela PRF, foi submetido ao teste de bafômetro, cujo resultado foi positivo, ou seja ele estava dirigindo sob efeito de alcool.

A Polícia Rodoviária Federal conseguiu interceptar o carro, depois que recebeu várias denúncias através do número de emergência 191 sobre o acidente. O motorista foi conduzido à Primeira Delegacia Distrital da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643