martins em pauta

sábado, 5 de janeiro de 2019

Prefeito de Duque de Caxias-RJ sofre atentado a tiros na Baixada Fluminense

Sábado, 05 de Janeiro de 2019

Foto: Guilherme Pinto / Agência O Globo

O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, sofreu um atentado na tarde desta sexta-feira, por volta das 15h, quando voltava de uma visita a obras de reforma em escolas municipais na localidade do Cangulo. De acordo com informações da prefeitura, o carro em que o prefeito estava foi atingido por tiros, assim como outro veículo que o acompanhava com sua equipe de apoio.

– Agora à tarde fui visitar as obras de uma escola. Voltando, quatro elementos sairam dando tiro. Meus seguranças trocaram tiros com eles – contou Washington Reis.

– Infelizmente há locais da cidade que estão tomados pela bandidagem. Não acho que foi tentativa de roubo. É uma sensação muito ruim! Estava numa avenida principal, houve correria… Uma pena para o cidadão que hoje tem que conviver com isso – concluiu.

O prefeito do município da Baixada Fluminense também afirmou que buscará com a polícia uma autorização para armar seus seguranças com fuzis. Ele acredita que mais de 30 tiros tenham sido disparados contra os veículos.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643