martins em pauta

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

FOTO: Site vaza camisa que será usada pela seleção brasileira em 2019

Terça, 25 de Dezembro de 2018

Reprodução/Fopty Headlines

A camisa da seleção brasileira de futebol, que será usada pela equipe feminina na Copa do Mundo da França, de 7 de junho a 7 de julho de 2019, foi vazada pelo site “Footy Headlines”, especializado em material esportivo.

De acordo com a publicação, o uniforme terá a gola polo e o punho da manga na cor verde. Como detalhe do novo uniforme, na parte interna, na região superior das costas, há uma fita nas cores verde, azul e verde.

A etiqueta de autenticidade da Nike, fornecedora da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ficará na parte inferior, logo acima da bainha.

O desenho geral da camisa parece ser inspirado no uniforme utilizado pela seleção brasileira masculina na Copa do Mundo de 1950. Também é semelhante ao uniforme utilizado na Copa das Confederações de 2013.

Segundo a publicação especializada, a camisa não deve ser utilizada pela seleção masculina na Copa América, principal torneio oficial da próxima temporada, que será disputada no Brasil, de 14 de junho a 7 de julho. Para essa competição, a camisa deve ser branca e azul, em homenagem ao centenário da primeira conquista da seleção brasileira no torneio, em 1919.

Embora não tenha veiculado imagens, o site garante que completam o uniforme da seleção o short azul e as meias brancas.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643