martins em pauta

domingo, 23 de dezembro de 2018

Bolsonaro convida 140 nomes para posse; lista tem parentes, pastores e até amigos de pesca

Domingo, 23 de Dezembro de 2018

Foto: Divulgação

A lista de convidados do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), para a cerimônia de posse, no dia 1º de janeiro, conta com cerca de 140 nomes. De acordo com a Agência Brasil, entre as pessoas esperadas para o evento em Brasília, estão familiares, como a mãe, Olinda Bolsonaro, irmão, Renato, filhos, noras, cunhados, netos e sobrinhos; líderes religiosos; e também antigos amigos de pescaria. 

Ainda segundo a Agência Brasil, a distribuição dos convites teve início no dia 10 de dezembro, mas ainda não foi concluída. Alguns foram enviados por Sedex e outros em mãos. Somente para a cerimônia de posse no Congresso Nacional, serão distribuídos 2 mil convites. Para a recepção no Itamaraty, são previstos outros mil convidados. 
A lista inclui autoridades de primeiro escalão do governo, militares de alta patente, chefes de Estado, diplomatas, parlamentares e governadores eleitos ou reeleitos de estados. 

O presidente eleito espera ainda receber a 60 delegações estrangeiras. Entre as presenças já confirmadas estão nomes como os presidentes como Maurício Macri (Argentina), Sebastián Piñera (Chile), Mario Abdo Benítez (Paraguai), Tabaré Vázquez (Uruguai), Iván Duque Márquez (Colômbia) e Marín Vizcarra (Peru). Também devem assistir à posse de Bolsonaro o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu; o secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeu; e o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643