martins em pauta

sábado, 29 de dezembro de 2018

Acusado de matar a mulher em Alexandria RN e promover ameaças a familiares e amigos da vítima pelas redes sociais é preso no Estado do Ceará.

Sábado, 29 de Dezembro de 2018


Fonte: Fim da Linha

ImagemFrancisco Aurélio Fidelis de 45 anos de idade, foi preso neste sábado, 29 de dezembro de 2018, no município de Lavras da Mangabeira a 423 Km de Fortaleza no estado do Ceará.
Ele é acusado de ter matado a facadas, sua mulher Maria da Conceição Barbosa de 43 anos de idade, crime ocorrido no dia 23 de novembro passado na zona rural de Alexandria, região do Alto Oeste Potiguar.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, a motivação do crime, teria sido por causa da separação do casal e o acusado não aceitava o fim do relacionamento.
Após o crime, Francisco Aurélio Fidelis gravou vídeos ameaçando de morte familiares e amigos da vítima, espalhou nas redes sociais e fugiu do Rio Grande do Norte. O mesmo foi localizado no Sitio Ouro Branco, em Lavras da Mangabeira/CE.
A Operação que culminou com a prisão do criminoso foi comandada, pelo Delegado Aroldo Sales e contou com apoio da Polícia Militar do RN. Francisco Aurélio deverá responder por crimes de feminicídio e ameaças.
Imagem
Aurélio momento em que foi preso no Ceará (Foto divulgação Polícia Civil/RN)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643