martins em pauta

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Porto Seguro: PM prende 2 mulheres suspeitas de furtar 43 celulares durante festa

Segunda, 10 de Setembro de 2018 

Foto: Divulgação / SSP-BA

Duas mulheres foram presas em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, após furtarem 43 celulares durante festa em uma barraca de praia. A dupla foi localizada em um hotel, por equipes do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), uma vítima das acusadas encontrou uma viatura e informou que tinha sido furtada.

Através da localização via GPS, os militares chegaram a um hotel onde estavam Jandileia Conceição Falcão e Beatriz da Fonseca de Jesus. Ainda segundo a Polícia, as duas são naturais de Itabuna, no sul baiano, e integram uma quadrilha especializada em furtos em eventos. As vítimas costumam ser jovens que se excedem no uso de bebidas alcoólicas.

Com as mulheres, foram recuperados 43 celulares, R$ 580 em espécie e roupas novas sem nota fiscal. Na Delegacia Territorial, outras vítimas identificaram seus aparelhos e prestaram queixas do furto. Outros integrantes do grupo são procurados pela Polícia. A prisão das mulheres ocorreu na última sexta-feira (7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643