martins em pauta

terça-feira, 11 de setembro de 2018

O fato e a foto: Adélio Bispo, o lobo sanguinário com o olhar fixo na presa

Terça,11 de setembro de 2018 

Adélio, em destaque na foto, dois minutos antes de esfaquear Bolsonaro (Foto: Fábio Motta/AE)

Flagrante fotográfico às 15h38 da última quinta-feira, 6, dois minutos antes de desferir o golpe de faca, Adélio Bispo de Souza (em destaque) observa Jair Bolsonaro (PSL), que foi esfaqueado durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG).

O estado de saúde do candidato ao Planalto ainda é grave e demanda terapia intensiva, afirmou o hospital Albert Einstein, em boletim divulgado às 10h desta segunda-feira, 10.

Conforme o boletim, o paciente tem uma colostomia, “que foi feita em função de lesões graves do intestino grosso e delgado”.

A instituição informou também que será necessária uma nova cirurgia de grande porte posteriormente, para reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa de colostomia. Além disso, Bolsonaro segue com sonda gástrica.

Apesar do alerta, o candidato do PSL ao Planalto não apresenta sinais de infecção.

Quem assina o boletim são o cirurgião Antônio Luiz Macedo, o clínico e cardiologista Leandro Echenique e o diretor superintendente do hospital, Miguel Cendorogio.

O político segue na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a ultima sexta-feira, 7. (Com informações Estadão Conteúdo).


Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643