martins em pauta

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

MARTINS-RN : PASSAGEM DA CARAVANA DO CORAÇÃO PRÓ-LULA, HADDAD E FÁTIMA NÃO DECOLA NA SERRA.

Segunda, 10 de Setembro de 2018

VEJA ABAIXO VÍDEO DA PASSAGEM DA CARREATA NA ENTRADA DA CIDADE



Não foi por falta de divulgação, para a programação na manhã deste domingo 09, pois há muitos dias que estava previsto e divulgado nas redes sociais e na agenda oficial da coligação em todo estado. Se tem noticias de convites pessoais em visitas feitas por apoiadores em residencias e ainda áudios e videos divulgados nas mídias. 

Neste sábado no final da tarde, foi feito um buzinaço com  participação de carro de som denominado como "esquenta" para a programação de ontem domingo 09 por toda cidade, também com baixa participação de veículos.

A Programação principal com as presença da cúpula petista do estado, como sua atração maior a candidata Fátima sob a proteção de Lula, para muitos foi um fiasco.

Começou no Bairro Lagoa Nova por volta das 09:00, com pouca participação popular, em seguida seguiu em carreata rumo ao centro cidade, passando em várias ruas, com encerrando na praça Almino Afonso, como previsto na programação, também com pouca participação popular. Pelo menos é o que se escuta pelos quatros cantos da cidade. 

Após a concentração da Praça Almino a chapa majoritária se dirigiu até a FM LIBERDADE 104,9 onde aconteceu uma entrevista com das candidatas governo Fátima Bezerra ao governo pelo PT e Zenaide Maia pelo PHS Sob o comando de Felipe Santos no Programa Domingão do Falcão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643