martins em pauta

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Polícia indicia suspeito de dopar e gravar vídeo estuprando enteada de 13 anos

Segunda, 10 de Setembro de 2018

Sede da delegacia de Polícia Civil em União, no interior do Piauí (Foto: Washington Franklin/TV Clube)

Orleano Cantuário, 32 anos, foi preso e indiciado na cidade de União, a 55 km de Teresina, suspeito de estuprar a própria enteada e de gravar um vídeo do momento em que cometeu a violência sexual. A menina tem 13 anos e foi dopada com sonífero, segundo o delegado Ricardo Moura.

O delegado informou ao G1 que o homem foi preso na quinta-feira (6), mas o crime aconteceu em junho. A denúncia chegou à polícia porque a mãe da vítima, companheira de Orleano, encontrou o vídeo da agressão no celular.

“O fato ocorreu em 20 de junho, à noite, na residência da mãe do suspeito, localizada no centro de União. Ele colocou sonífero no café de sua enteada e da mãe dela. A enteada dormiu e o suspeito cometeu o crime”, disse.

Ricardo Moura contou ainda que foi apreendida uma caixa de soníferos na casa onde o crime aconteceu, assim como o celular do suspeito, de onde foram retiradas as imagens que comprovam o crime. O material foi analisado na investigação. A menina só soube o que aconteceu quando viu as imagens.

"A menina só percebeu o que tinha ocorrido quando viu o vídeo, ela disse que não lembra, não sentiu, que 'apagou' mesmo. Só dias depois é que percebeu o que o padrasto tinha feito com ela", disse o delegado.

Ricardo Moura explicou que não houve penetração, mas que mesmo assim o estupro está configurado. Ele já concluiu o inquérito do caso e indiciou o homem pelo crime de estupro de vulnerável, já que a vítima tem menos de 14 anos e estava desacordada.

O suspeito nega o crime e está preso em União. "Ele nega as acusações. Quando perguntei como foi parar no celular, não soube explicar. Mas confessa que o remédio foi prescrito para ele", contou.


*G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643