martins em pauta

domingo, 9 de setembro de 2018

Juninho Alves mostra força em Caraúbas e recebe Robinson Faria com mega passeata arrastando uma gigantesca multidão para comício

Domingo, 09 de Setembro de 2018


Foi lindo de ver a gigantesca passeata realizada pelo prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, o amarelo tomou conta da cidade na noite deste sábado (08), em apoio ao governador Robinson Faria, que é candidato a reeleição.

A movimentação começou em frente ao Posto de Mizinho, na rodovia estadual, RN 117, no Bairro Sebastião Maltêz. O que se viu foi muita animação para receber o governador, Robinson Faria, um povo alegre e vibrante, cantando as músicas do candidato durante toda a passeata, contagiando a todos por onde passava.


A gigantesca passeata/carreata, que contou com a participação de centenas de carros, motos e uma verdadeira multidão de pessoas, foi até o centro da cidade, onde de lá, seguiu até a Rua Leovegildo Fernandes Pimenta, onde aconteceu um mega comício. Uma multidão tomou conta da avenida para dizer sim a Robinson Faria e ao seu vice, Tião Couto.


Ao chegar próximo da Maçonaria, onde foi realizado um dos maiores comícios da história do município para um governador, o povo foi ao delírio com os discursos do prefeito Juninho Alves, do vice-prefeito Paulo Brasil, do candidato a vice-governador Tião Couto e do governador, candidato a reeleição, Robinson Farias.




Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643