martins em pauta

domingo, 9 de setembro de 2018

Após tentativa de assalto, homem é morto por criminosos na RN 223 em Caraúbas e outra pessoa foi baleada

Domingo, 09 de Setembro de 2018


Um homem de 37 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (7), em uma tentativa de assalto a margem da RN 223, próximo da Pedreira Potiguar em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi cometido por cinco indivíduos que praticaram diversos assaltos no local na noite de ontem.

A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem por populares informado que cinco adolescentes estariam praticando assaltos entre Caraúbas e Campo Grande. Na ocorrência, um segurança foi assaltado e outro pessoa que não atendeu a abordagem dos elementos foi atingido por um disparo de arma de fogo que pegou de raspão no braço direito e no tangue da moto. A polícia realizou busca pelo local e não encontrou os criminosos e muito menos outra vítima.

Na manhã deste sábado (8), a Polícia foi acionada novamente para o local, com informação que homem estava morto com marcas de tiros pelo corpo. Uma guarnição foi até o local e confirmou a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como Francisco zeliton Oliveira da Silva, de 37 anos, que segundo sua esposa tinha saído de casa no assentamento Glênio Sá, na zona rural do município, por volta das 19h, para um culto evangélico em Caraúbas e teria sido morto na abordagem dos criminosos.

No local a polícia encontrou uma arma de fabricação caseira que possivelmente estava sendo usada pelos bandidos. Provavelmente os bandidos levaram a moto da vítima.

O local foi isolado pela polícia militar, que acionou equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró, onde será feito o exame cadavérico, e em seguida será liberado para a familiar fazer o velório e sepultamento.


ICÉM CARAÚBAS / Nosso Paraná RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643