martins em pauta

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Três pessoas baleadas durante ataque criminoso no Centro de Mossoró no Oeste Potiguar

Quinta, 26 de Abril de 2018



Uma tentativa de homicídio, ocorrido no início da tarde de hoje, quinta feira 26 de abril de 2018, no Centro de Mossoró deixou três pessoas feridas a bala.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o alvo do atirador seria a pessoa de Everton Carlos de Souza Melo, 32 anos, residente na Rua Frei Bernardo, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró-RN.

Ele acabou sendo atingido com cerca de quatro disparos. Testemunhas relataram para a polícia, que ele estava ao lado do Banco do Brasil, no Centro da cidade, quando um homem armado chegou e começou a tirar em sua direção.

Ewerton depois de baleado conseguiu correu e se abrigou dentro de um estabelecimento comercial naquela localidade. Dois populares, identificados como, Paulo Wescley de Oliveira, de 36 anos e Leonardo Oliveira da Silva, 23 anos, que segundo a policia não tinham nada a ver com o caso e estavam no local acabaram sendo atingidas pelos disparos.

As Três vítimas foram socorridas em duas ambulâncias do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ewerton que estava mais grave, foi socorrido por uma Unidade de suporte avançado (Alfa), enquanto que Paulo e Leonardo foram levados em uma unidade de suporte básico (Bravo).

Ainda não há informações sobre a motivação do atentado contra Ewerton Carlos. O suspeito do crime que ainda não foi identificado pela polícia, conseguiu fugir antes da chegada da PM. Informações repassadas pela polícia dão conta de que Everton é preso de justiça e está em liberdade condicional.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643