martins em pauta

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Casal celebram aniversario no mesmo dia

Quarta, 25 de Abril de 2018


O radialista Emanuel Henrique e sua esposa Keilha Rocha nasceram no mesmo dia, mês e ano e, quis o destino, que os dois se conhecessem e casassem.

"Nós somos do mesmo dia, mês e ano, Parabéns dona Keilha Rocha obrigado pela compreensão do dia a dia. Eu admito que as vezes fujo um pouco do normal, mais também sei que minhas qualidades cobrem meus defeitos. Nesse seu aniversário quero Deus nos cubra de bençãos. Felipe é nosso maior presente". disse Emanuel Henrique.

"O dia 25/04 é sempre uma data muito especial pra gente, pois é o nosso aniversário. E peço a Deus que esteja sempre ao seu lado, guiando seus passos para que seja sempre essa pessoa maravilhosa e otimista que consegui transformar tantas lágrimas em sorrisos e esperanças. Admiro a sua sinceridade e a forma com que se entrega e dedica às pessoas que o cercam, tentando sempre a melhor maneira de ajudar, buscando palavras confortáveis e transmitindo carinho e afeto" disse Keilha.

Que os momentos felizes possam ser eternamente relembrados, e que os tristes fiquem sempre lá guardados no passado. Que Deus abençoe cada dia mais esta união tão linda e verdadeira. 


Parabéns, amigos!

Fonte: O Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643